Viagora

Mulher de 24 anos não alcança orgasmo e agride namorado nos Estados Unidos

Raquel Gonzalez ficou brava por apenas seu parceiro atingir clímax. Após o sexo, mulher começou a bater e arranhar o namorado.

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarRaquel teria agredido o parceiro por não conseguir atingir o orgasmo(Imagem:Reprodução)Raquel teria agredido o parceiro por não conseguir atingir o orgasmo
No estado americano da Flórida, Raquel Gonzalez, de 24 anos, foi presa ao agredir seu namorado após ter uma relação sexual em casa, alegando que apenas seu parceiro teria atingido o orgasmo.

A briga teria iniciado quando o namorado, Esric Davis, de 30 anos, teria alcançado o clímax, e Gonzalez ainda não, de acordo com o site “The Smoking Gun”. Quando percebeu isso, Raquel teria começado a agredir e arranhar Davis, causando ferimentos em seu rosto.

A mulher acabou acusada de agressão doméstica e encaminhada para a prisão do condado de Manatee, entretanto, a fiança ainda não foi estabelecida. Os policiais informaram ainda que um dos fatores que podem ter contribuído para a agressão pós-coito seria o consumo excessivo de álcool.
Mais conteúdo sobre:

Estados Unidos

Facebook
Veja também