Viagora

Brasileiro é um dos mortos em tempestade nos Estados Unidos

Tiago Ferreira Neto de 54 era entregador de pizzas e morando nos Estados Unidos havia 13 anos.

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarO brasileiro Tiago Ferreira Neto, 54, morto em um acidente de carro na cidade de Yonkers, Estado de Nova York(Imagem:Reprodução)O brasileiro Tiago Ferreira Neto, 54, morto em um acidente de carro na cidade de Yonkers, Estado de Nova York
O brasileiro Tiago Ferreira Neto, 54, é um dos mais de cem mortos pela passagem da tempestade Sandy pelos EUA.

Entregador de pizzas morando nos Estados Unidos havia 13 anos, ele dirigia seu carro na noite de segunda-feira, em uma estrada que liga as cidades de Greenburgh e Yonkers, no Estado de Nova York, quando bateu numa árvore arrancada do solo pelos fortes ventos.

Ele trabalhava como entregador em outra cidade da grande Nova York, Armonk.

Seu filho Lincoln, que também trabalha como entregador de pizza na mesma região, disse à Folha por telefone que o pai tinha saído do trabalho segunda-feira e que o acidente aconteceu às 19h45 (21h45 de Brasília).

O carro de Ferreira Neto entrou debaixo da árvore, e o impacto da colisão quebrou o seu pescoço, matando-o antes que os paramédicos pudessem resgatá-lo. "Não tinha como escapar, era depois de uma curva", disse Lincoln.

Na segunda, os dois chegaram a conversar às 14h30 (16h30 de Brasília), e, uma hora depois do acidente, Lincoln diz ter tentado fazer contato com o pai, sem sucesso.

Na terça, ele voltou a tentar falar com o pai, mas, novamente, não conseguiu.

Chegou a ir à pizzaria onde o pai trabalhava, mas nenhum dos colegas dele tinha notícias de seu paradeiro.

 

Mais conteúdo sobre:

Estados Unidos

Facebook
Veja também