Viagora

Jovem de 19 anos é preso após furtar celulares de brinquedo no Reino Unido

Rapaz invadiu loja e achou que celulares fossem verdadeiros. Juiz diminui sentença para que jovem volte a estudar.

Um jovem de 19 anos foi preso após furtar três celulares de brinquedo de uma loja no Reino Unido. O rapaz pensou que os aparelhos, usados apenas como modelo no estabelecimento, fossem de verdade. Seis meses antes, ele já havia sido flagrado furtando um apartamento que era monitorado pela polícia, segundo o jornal britânico "Daily Mail".

O primeiro crime de Dim Bubba Ambala foi cometido no mesmo bloco de apartamentos que ele morava. A polícia havia colocado câmeras de segurança no local após uma série de furtos na região, e flagrou o rapaz. Ele teve sua sentença suspensa, mas seis meses depois foi pego cometendo crimes novamente.

O rapaz foi detido quando deixava uma loja com três telefones celulares de brinquedo, sem valor, usados apenas como mostruário. Ele admitiu o furto e foi condenado a seis meses de prisão nesta quinta-feira (16).

O juiz que impôs a sentença disse que poderia condená-lo a 12 meses de prisão, devido ao crime anterior, mas reduziu o tempo para que o rapaz pudesse voltar a estudar. Ele foi condenado a seis meses e será solto a tempo de voltar aos estudos.

Imagem: ReproduçãoRapaz foi preso por furtar celulares de brinquedo(Imagem:Reprodução)Rapaz foi preso por furtar celulares de brinquedo


Mais conteúdo sobre:

Luiz Inácio Lula da Silva

Facebook
Veja também