Viagora

Polícia faz reconstituição da morte do casal de idosos em Dores do Indaiá em Minas Gerais

Delegado regional e representante da OAB acompanharam.

A Polícia Civil realizou nesta terça-feira (15), a reconstituição do crime que terminou com a morte de um casal de idosos, em Dores do Indaiá. Ivone Gonçalves de Oliveira, de 74 anos, e Maurício de Oliveira, de 70 anos, foram mortos a pedradas por um jovem de 19 anos. Os corpos foram encontrados dentro da piscina da casa.

Segundo a delegada da Comarca de Dores do Indaiá, Franciane Leandro Ribeiro, o suspeito do crime participou voluntariamente da reconstituição. Ele informou que chegou a levar R$600 e o carro das vítimas. "O suspeito já confessou, mas essa é uma forma de validar a investigação. Agora vamos aguardar os laudos periciais para concluir o inquérito", informou.

Ainda segundo a delegada o jovem mostrou com riqueza de detalhes como foi ação, comprovando a tese de que se trata de latrocínio. "Ficou claro que ele agiu sozinho, por esse motivo teve luta corporal e ele teve trabalho para conter as vítimas. Duas facas quebradas foram encontradas no local do crime, e mesmo com a reconstituição não foi esclarecido como uma das facas se quebrou, ele não se lembrou dessa parte, ficando portanto, somente esse fato sem esclarecimento", relatou.

Acompanharam o trabalho desta terça-feira, quatro policiais civis, o delegado regional, e um representante da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

O crime deixou os moradores de Dores do Indaiá chocados. O suspeito foi preso no dia 11 de outubro.
Mais conteúdo sobre:

Minas Gerais

Willame Moraes

Facebook
Veja também