Viagora

Ex-atleta olímpica da Etiópia passa mal e morre em restaurante nos Estados Unidos

Meskerem Legesse estava grávida e daria à luz em três semanas. Segundo o jornal Washington Times, os médicos conseguiram salvar o bebê.

Uma ex-corredora olímpica de 26 anos, da Etiópia, morreu depois de passar mal em um restaurante chinês em Connecticut , nos Estados Unidos. Meskerem Legesse estava grávida e daria à luz em três semanas. Segundo o jornal Washington Times, os médicos conseguiram salvar o bebê.

Meskerem Legesse vivia nos Estados Unidos com o filho de 2 anos. O menino estava com ela no restaurante, quando passou mal. Fatima Sene, uma amiga da ex-atleta, contou que ela foi levada ao hospital depois de passar mal no restaurante.

Os médicos conseguiram salvar o bebê graças à massagem cardíaca que recebeu no restaurante e no caminho até o hospital.

Ainda não se sabe a causa exata da morte repentina de etíope, mas a moça já teve problemas cardíacos no passado que a obrigaram a deixar o atletismo.

É muito triste. Ela era uma ótima pessoa. Ela faria qualquer coisa por qualquer pessoas. E ela amava aquele garotinho que deixou para trás desabafou Fatima, se referindo ao filho mais velho de Meskerem.

A ex-atleta competiu na prova dos 1.500 metros nas Olimpíadas de Atenas, em 2004. Ela ficou com o 12° tempo da prova, e nem chegou a brigar por medalha, de fato. Meskerem passou a competir em eventos menores nos Estados Unidos, mas não corria há algum tempo.

Os filhos dela estão com o pai, e a família está tomando as medidas necessárias para levar o corpo para a Etiópia. Fatima contou ainda que a amiga planejava se casar com o pai das crianças em breve.
Mais conteúdo sobre:

Estados Unidos

Facebook
Veja também