Viagora

Site do PMDB e Hackeado e invasores cobram Cabral no caso Amarildo

"O Brasil que saber onde está Amarildo", diz texto publicado na página. Pedreiro, sumido desde julho, foi visto pela última vez saindo de UPP.

O site do PMDB foi invadido no início da tarde desta segunda-feira (12) por hackers que publicaram na página um texto cobrando explicações do governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, pelo sumiço do pedreiro Amarildo. O pedreiro está desaparecido desde o dia 14 de julho e foi visto pela última vez deixando a UPP da Rocinha, onde havia prestado depoimento à polícia.

"Sérgio Cabral, cadê o Amarildo?", diz trecho da mensagem publicada na página pelos hackers. "Lutar pelo Amarildo é mostrar que está cansado dessa política inescrupulosa, cansado seja de qual partido for, PMDB, PSDB, PT! De todos!!"

A assessoria do PMDB disse que ainda não tinha tomado conhecimento da invasão dos hackers e que vai acionar a área de informática do partido para avaliar a situação.

O texto diz ainda que "o Brasil quer saber onde está o Amarildo". O desaparecimento de Amarildo tem sido um dos temas de protestos no Rio de Janeiro contra o governo de Sérgio Cabral. Neste domingo (11), parentes de Amarildo e artistas participaram de um ato no acesso à favela da Rocinha para cobrar explicações sobre o caso.
Imagem: ReproduçãoSite do PMDB foi alvo de hackers no início da tarde desta segunda (Imagem:Reprodução)Site do PMDB foi alvo de hackers no início da tarde desta segunda
Facebook
Veja também