Viagora

Jovem é condenado por matar bisavó com machadinha nos Estados Unidos

Antonio Barbeau, de 14 anos, ficará pelo menos 36 anos preso. Ele e amigo mataram idosa de 78 anos por US$ 155.

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarAntonio Barbeau, de 14 anos, chora ao receber a sentença de prisão perpétua(Imagem:Reprodução)Antonio Barbeau, de 14 anos, chora ao receber a sentença de prisão perpétua
Um adolescente de 14 anos foi condenado à prisão perpétua por ter matado sua bisavó de 78 anos com golpes de machadinha nos Estados Unidos.

O crime aconteceu em setembro de 2012 no estado de Wisconsin o jovem e um amigo queriam pegar US$ 155 que estavam com a mulher. Nathan Paape, de 14 anos, também foi condenado à prisão perpétua em junho deste ano.

Apesar da condenação, o jovem se tornará elegível para a liberdade condicional quando tiver 50 anos – por isso, terá que ficar pelo menos 36 anos preso, segundo o jornal "New York Daily News".

A sentença foi divulgada nesta segunda-feira (13). Após ler um texto no qual pedia desculpas, Antonio começou a chorar no tribunal.

Barbara Olson, de 78 anos, foi morta em sua casa pelos adolescentes. Segundo a investigação, a idosa convidou o bisneto e um amigo para entrarem em sua casa, e quando se virou para chamar a mãe de Antonio, foi atingida por ele na cabeça.
Mais conteúdo sobre:

Estados Unidos

Facebook
Veja também