Brasil assume presidência do Mercosul pelos próximos seis meses
O País deve buscar o fortalecimento da integração regional e da agenda externa do bloco comercial com outros países e continentes.
O presidente da República, Michel Temer, chegou em Mendoza, na Argentina, na noite desta quinta-feira (20), para participar da 50ª Reunião do Conselho do Mercado Comum e Cúpula do Mercosul e Estados Associados.
O objetivo é a aproximação do bloco com a União Europeia e a Colômbia, além de temas relacionados a direitos humanos. O evento marca a chegada do Brasil na presidência temporária do Mercosul.
- Foto: Alan Santos/PRTemer foi recebido por autoridades argentinas em Mendoza.
A agenda do presidente Michel Temer teve início às 10h, com sessão plenária da qual participaram chefes de estado dos estados membros e estados associados do bloco, além do México e outros convidados.
Durante o evento, serão aprovados comunicados conjuntos e declarações. A volta de Temer ao Brasil está prevista para acontecer ainda esta tarde.
Mais conteúdo sobre:
Michel Temer
Facebook
Veja também
Ciro Nogueira apresenta projeto de lei para reforçar segurança em compras online
O senador destacou que a iniciativa é uma resposta à necessidade urgente de proteger consumidores diante do aumento de golpes digitais.Cantor Agnaldo Rayol morre aos 86 anos em São Paulo
A causa da morte teria sido uma queda em seu apartamento.As vésperas do Enem 2024 candidatos conferem locais de prova
O Inep recomenda que os candidatos levem o cartão de confirmação impresso nos dois dias de exame, embora isso não seja uma exigência para a participação.Mais de 40 apostas realizadas no Piauí acertam a quadra na Mega-Sena
De acordo com a Caixa Econômica Federal, os números sorteados foram: 29 - 32 - 40 - 42 - 49 - 58.Segundo turno das eleições municipais de 2024 acontece neste domingo
Ao todo, mais de 33 milhões de eleitoras e eleitores estão aptos a votar em 51 municípios
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir