Viagora

Futuro ministro, Moro diz que pretende usar modelo da Lava Jato

Nesta terça-feira (6), durante entrevista coletiva, o futuro ministro da Justiça, Sergio Moro, afirmou que usará o modelo frente á Pasta

Nesta terça-feira (6), durante entrevista coletiva, o futuro ministro da Justiça, Sergio Moro, afirmou que usará o modelo da Operação Lava Jato em suas ações à frente da Pasta no combate à corrupção e ao crime organizado. 

"Vamos tentar repetir o mesmo padrão de relativo sucesso da Lava Jato na gestão desses dois ministérios [Justiça e Segurança Pública]”, disse 

Durante a coletiva, Moro disse que aceitou o convite do presidente eleito, Jair Bolsonaro (PSL), para levar o combate à corrupção a um nível mais elevado. “A ideia não é um projeto de poder, mas o projeto de fazer a coisa certa num nível mais elevado, numa posição em que se possa fazer a diferença e afastar de vez as sombras desses retrocessos”, explicou.

O futuro ministro completou ainda “Todas essas sensações de que um dia a sorte poderia acabar e nós poderíamos retomar o padrão de impunidade da grande corrupção me levaram a aceitar o convite do presidente eleito”.

Facebook
Veja também