Viagora

Wellington Dias fica ao lado de Lula em missa para Marisa Letícia

O governador disse que a ex-primeira-dama "ajudou na construção do Brasil".

O governador do Piauí, Wellington Dias, participou de missa de um ano de falecimento da esposa do ex-presidente Lula, Marisa Letícia, que aconteceu, nesse sábado (03), na sede do Sindicato dos Metalúrgicos, em São Bernardo do Campo.

  • Foto: Reprodução/FacebookWellington Dias participou da missa que aconteceu em São Bernado do Campo.Wellington Dias participou da missa que aconteceu em São Bernado do Campo.

Wellington Dias disse que Marisa Letícia ajudou no desenvolvimento do país e no fortalecimento da democracia. “A dona Marisa Leticia era muito mais do que uma ex-primeira-dama! Era uma mulher guerreira, que ajudou na construção de um Brasil para os mais pobres, que acreditava em uma democracia forte. Esta celebração, em São Bernardo do Campo, de um ano que Deus a levou, é também um momento para que possamos nos fortalecer para seguir no projeto que ela sempre sonhou: um Brasil mais justo e democrático”.

  • Foto: Reprodução/FacebookLula enaltece luta de Marisa Letícia em missa de 1 ano de morte.Lula enaltece luta de Marisa Letícia em missa de 1 ano de morte.

O ex-presidente Lula participou da missa acompanhado de seus filhos, familiares, amigos e militantes do Partido dos Trabalhadores, além do seu advogado, Cristiano Zanin Martins, e sua esposa, Valeska Teixeira Zanin Martins. A secretária de Educação do Piauí, Rejane Dias, também esteve presente na missa.

Facebook
Veja também