Viagora

“Foi coisa do mundo”, diz mãe que teve filho morto carbonizado em Timon

Cláudia Soares disse que não havia vela acesa no local e os aparelhos elétricos estavam desligados.

Uma criança identificada como Tiago morreu carbonizada na manhã de hoje (03) no Residencial Miguel Arraes, em Timon. A mãe, Cláudia Soares, disse que não havia vela acesa no local e os aparelhos elétricos estavam desligados. “Foi coisa do mundo”, lamentou.

  • Foto: Corpo de BombeirosA casa onde aconteceu o incêndio fica localizada no Residencial Miguel Arraes.A casa onde aconteceu o incêndio fica localizada no Residencial Miguel Arraes.

Cláudia vivia com os três filhos nessa casa cedida. O pai das crianças trabalha viajando. O sargento Giovani Fonseca, do Corpo de Bombeiros do Maranhão, disse ao Viagora que no momento do incêndio, a mãe havia saído para uma farmácia e deixou a criança em casa. “A gente desconfia que tenha sido problema elétrico”, disse.

Em entrevista à TV Meio Norte, Cláudia Soares contou que algumas pessoas tentaram ajudar, mas somente socorreram uma das duas crianças que estavam no local. “Os vizinhos arrombaram a porta e pegaram o de três anos, só que não sabiam que o de um ano estava dentro”, relatou.

Aos prantos, a mãe conta o momento que recebeu a notícia. “Quando eu cheguei, a primeira coisa que meu filho (de seis anos) me disse foi que a casa tinha pegado fogo. O (filho) de três estava chorando. A casa estava toda queimada. O teto que que era forrado queimou também”.

Facebook
Veja também