Empresário não entrega a jovem triciclo doado por Whindersson Nunes
O estudante André Nunes usou uma rede social no ano passado para pedir uma cadeira adaptada ao seu ídolo.
O estudante André Nunes Nachtigall ainda não recebeu o presente dado pelo youtuber piauiense Whindersson Nunes. O jovem usou uma rede social no ano passado para pedir uma cadeira adaptada ao seu ídolo. André foi diagnosticado com paralisia cerebral ainda na infância. O triciclo, porém, não foi repassado pelo proprietário da empresa responsável pela fabricação do veículo, e o caso foi parar na Justiça.
- Foto: Divulgação UOL/FacebookAndré Nunes Nachtigall e Whindersson Nunes.
Na publicação na internet, André Nunes pede a Whindersson “uma força” para ajudar sua campanha de arrecadação de dinheiro para comprar o triciclo. Em resposta, o youtuber se disponibilizou para fazer a compra. “Onde é que tem esse troço, moço? Nós compraagora!”, escreveu.
De acordo com o UOL, o dinheiro foi depositado na conta do dono da fabricadora do ciclo, mas até hoje a entrega não foi realizada. “Whindersson e a Honda pagaram a ele tudo direitinho e ele sumiu, mas não imaginava que ele fosse assim”, lamentou o jovem de 24 anos em relato ao jornal.
O caso foi levado à Justiça por Nachtigall, que está recebendo assessoria jurídica de duas estudantes e um professor de direito da universidade onde estuda. Duas audiências já foram realizadas, sem acordo. Segundo o estudante, o empresário que faria o veículo adaptado mora em Ananindeua, no Pará, e foi escolhido por ele já que é considerado o único no país que faz a documentação para triciclo.
Sem dinheiro e o veículo, o jovem contou que continua dependendo da mãe para locomoção em uma cadeira de rodas. “Só que ela é cheia de coisas pra fazer também”, ressalta.
Após o episódio, André Nunes afirma que Whindersson chegou a oferecer outro triciclo, mas ele não aceitou.
Whindersson Nunes
Ciro Nogueira apresenta projeto de lei para reforçar segurança em compras online
O senador destacou que a iniciativa é uma resposta à necessidade urgente de proteger consumidores diante do aumento de golpes digitais.Cantor Agnaldo Rayol morre aos 86 anos em São Paulo
A causa da morte teria sido uma queda em seu apartamento.As vésperas do Enem 2024 candidatos conferem locais de prova
O Inep recomenda que os candidatos levem o cartão de confirmação impresso nos dois dias de exame, embora isso não seja uma exigência para a participação.Mais de 40 apostas realizadas no Piauí acertam a quadra na Mega-Sena
De acordo com a Caixa Econômica Federal, os números sorteados foram: 29 - 32 - 40 - 42 - 49 - 58.Segundo turno das eleições municipais de 2024 acontece neste domingo
Ao todo, mais de 33 milhões de eleitoras e eleitores estão aptos a votar em 51 municípios
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir