Jair Bolsonaro volta a caminhar e segue despachando do hospital
Segundo o porta-voz da presidência da República, Rêgo Barros, o presidente se comunica com ministros pelo telefone mas que hoje, por não ter compromissos oficiais, não conversou com nenhum deles.
Completando o décimo primeiro dia de internação, o presidente Jair Bolsonaro segue nesta quarta-feira (06) em repouso para recuperação da cirurgia de reconstrução do intestino no Hospital Israelita Albert Einstein, na capital paulista.
- Foto: Twitter/Jair BolsonaroO presidente Jair Bolsonaro segue internado no Hospital Israelita Albert Einstein.
“O corpo médico ainda advoga que ele deve manter-se em estado de repouso para que a curva de evolução positiva possa configurar-se nos próximos dias”, disse o porta-voz da presidência da República, Rêgo Barros. O porta-voz disse ainda que ele se comunica com ministros pelo telefone, mas que hoje, por não ter compromissos oficiais, não conversou com nenhum deles.
Bolsonaro apresenta melhora com o aumento da movimentação intestinal, que possibilitou a ingestão de líquidos em associação à nutrição parenteral. O organismo do presidente teve boa evolução após a ingestão de água.
Segundo o último boletim médico, divulgado noite de ontem (05), os exames laboratoriais mostraram boa evolução. Bolsonaro foi submetido a tratamento com antibióticos por ter elevação da temperatura - 37,3 °C - e alteração de alguns exames laboratoriais, o que poderia indicar processo infeccioso.
A previsão é que alta médica ocorra após o tratamento com antibióticos, o que deve ocorrer na próxima semana. Ele permanece internado na unidade semi-intensiva e, por ordem médica, as visitas estão restritas.
Através de seu perfil na rede social Twitter, o presidente disse que voltou a caminhar e continua despachando do hospital. “Cada dia melhor! Hoje já caminhei, fiz atividades respiratórias, exames positivos e funções fisiológicas em plena evolução. Continuamos daqui do hospital despachando, como mostrado na foto ontem, e utilizando as redes sociais como divulgação de informações de nosso time”, escreveu.
Jair Bolsonaro
Ciro Nogueira apresenta projeto de lei para reforçar segurança em compras online
O senador destacou que a iniciativa é uma resposta à necessidade urgente de proteger consumidores diante do aumento de golpes digitais.Cantor Agnaldo Rayol morre aos 86 anos em São Paulo
A causa da morte teria sido uma queda em seu apartamento.As vésperas do Enem 2024 candidatos conferem locais de prova
O Inep recomenda que os candidatos levem o cartão de confirmação impresso nos dois dias de exame, embora isso não seja uma exigência para a participação.Mais de 40 apostas realizadas no Piauí acertam a quadra na Mega-Sena
De acordo com a Caixa Econômica Federal, os números sorteados foram: 29 - 32 - 40 - 42 - 49 - 58.Segundo turno das eleições municipais de 2024 acontece neste domingo
Ao todo, mais de 33 milhões de eleitoras e eleitores estão aptos a votar em 51 municípios
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir