Bolsonaro diz que manifestações do domingo devem ser repensadas
De acordo com o presidente, os movimentos são "legítimos e espontâneos", mas não se pode colocar em risco a saúde da população por conta da pandemia de coronavírus.
Nesta quinta-feira (12), o presidente Jair Bolsonaro afirmou que as manifestações marcadas para o próximo dia 15 devem ser repensadas diante do cenário de pandemia do coronavírus.
De acordo com o presidente, os movimentos são "legítimos e espontâneos", mas não se pode colocar em risco a saúde da população por conta da pandemia de coronavírus.
"Há recomendação das autoridades sanitárias para que evitemos grandes concentrações populares. Queremos um povo atuante e zeloso com a coisa pública, mas jamais podemos colocar em risco a saúde da nossa gente", afirmou o presidente no pronunciamento.
O presidente já havia afirmado na semana passada que "Ainda que o problema possa se agravar, não há motivo para pânico."
Mais conteúdo sobre:
Coronavírus
Jair Bolsonaro
Facebook
Veja também
Ciro Nogueira apresenta projeto de lei para reforçar segurança em compras online
O senador destacou que a iniciativa é uma resposta à necessidade urgente de proteger consumidores diante do aumento de golpes digitais.Cantor Agnaldo Rayol morre aos 86 anos em São Paulo
A causa da morte teria sido uma queda em seu apartamento.As vésperas do Enem 2024 candidatos conferem locais de prova
O Inep recomenda que os candidatos levem o cartão de confirmação impresso nos dois dias de exame, embora isso não seja uma exigência para a participação.Mais de 40 apostas realizadas no Piauí acertam a quadra na Mega-Sena
De acordo com a Caixa Econômica Federal, os números sorteados foram: 29 - 32 - 40 - 42 - 49 - 58.Segundo turno das eleições municipais de 2024 acontece neste domingo
Ao todo, mais de 33 milhões de eleitoras e eleitores estão aptos a votar em 51 municípios
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir