Ministro do STF manda prender ex-deputado Roberto Jefferson
Alexandre de Moraes decretou a prisão preventiva do ex-deputado Roberto Jefferson e o cumprimento de busca e apreensão contra o presidente do PTB.
O ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Alexandre de Moraes determinou a prisão preventiva do ex-deputado Roberto Jefferson e também o cumprimento de busca e apreensão contra o presidente do PTB.
O ex-parlamentar estaria no município de Levy Gasparian, no Rio de Janeiro e é acusado de participação em uma organização criminosa digital montada para promover ataques à democracia.
- Foto: ViagoraRoberto Jefferson, presidente nacional do PTB.
O pedido de prisão partiu da Polícia Federal, que teria detectado a atuação de Roberto Jefferson em ataques aos ministros do Supremo.
A investigação faz parte do novo inquérito aberto por ordem de Moraes após o arquivamento da ação contra atos antidemocráticos, que apurava as ações de uma organização criminosa digital.
Com informações do R7.
Mais conteúdo sobre:
Roberto Jefferson
Supremo Tribunal Federal - STF
Facebook
Veja também
Ciro Nogueira apresenta projeto de lei para reforçar segurança em compras online
O senador destacou que a iniciativa é uma resposta à necessidade urgente de proteger consumidores diante do aumento de golpes digitais.Cantor Agnaldo Rayol morre aos 86 anos em São Paulo
A causa da morte teria sido uma queda em seu apartamento.As vésperas do Enem 2024 candidatos conferem locais de prova
O Inep recomenda que os candidatos levem o cartão de confirmação impresso nos dois dias de exame, embora isso não seja uma exigência para a participação.Mais de 40 apostas realizadas no Piauí acertam a quadra na Mega-Sena
De acordo com a Caixa Econômica Federal, os números sorteados foram: 29 - 32 - 40 - 42 - 49 - 58.Segundo turno das eleições municipais de 2024 acontece neste domingo
Ao todo, mais de 33 milhões de eleitoras e eleitores estão aptos a votar em 51 municípios
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir