Ministro do STF manda prender ex-deputado Roberto Jefferson
Alexandre de Moraes decretou a prisão preventiva do ex-deputado Roberto Jefferson e o cumprimento de busca e apreensão contra o presidente do PTB.
O ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Alexandre de Moraes determinou a prisão preventiva do ex-deputado Roberto Jefferson e também o cumprimento de busca e apreensão contra o presidente do PTB.
O ex-parlamentar estaria no município de Levy Gasparian, no Rio de Janeiro e é acusado de participação em uma organização criminosa digital montada para promover ataques à democracia.
- Foto: ViagoraRoberto Jefferson, presidente nacional do PTB.
O pedido de prisão partiu da Polícia Federal, que teria detectado a atuação de Roberto Jefferson em ataques aos ministros do Supremo.
A investigação faz parte do novo inquérito aberto por ordem de Moraes após o arquivamento da ação contra atos antidemocráticos, que apurava as ações de uma organização criminosa digital.
Com informações do R7.
Mais conteúdo sobre:
Roberto Jefferson
Supremo Tribunal Federal - STF
Facebook
Veja também
Avião cai em avenida e pega fogo em Gramado no Rio Grande do Sul
O impacto da investigação envolveu um incêndio de grandes proporções na avenida, obrigando as autoridades locais a isolar a área.Presidente Lula passa por novo procedimento nesta quinta-feira
De acordo médico do presidente Roberto Kalil Filho, o procedimento será feito para minimizar o risco de que pequenas artérias da meninge do presidente voltem a sangrar no futuro.Presidente Lula é operado em São Paulo após hemorragia cerebral
Segundo o boletim médico divulgado às 3h20 desta terça-feira (10), Lula começou a sentir dores de cabeça ainda em Brasília, o que motivou a realização de uma ressonância magnética.Aposta de Minas Gerais fatura sozinha R$ 28 milhões na Mega-Sena
Segundo a Caixa Econômica Federal, os números sorteados foram: 01-06-24-47-55-58.Ciro Nogueira apresenta projeto de lei para reforçar segurança em compras online
O senador destacou que a iniciativa é uma resposta à necessidade urgente de proteger consumidores diante do aumento de golpes digitais.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir