Influencer morre aos 27 anos após comer camarão por engano em Natal
O jovem foi internado no último sábado, mas teve morte encefálica confirmada na quarta-feira (26).
Nessa quarta-feira (26), o influenciador digital Brendo Yan da Silva, morreu aos 27 anos, após uma reação alérgica depois de comer bolinhos de camarões.
Segundo informações de familiares, Brendo chegou a ser internada, mas teve a morte cerebral confirmada. A esposa dele revelou que eles receberam uns bolinhos de aipim de um vizinho e que não sabia que ele era alérgico e não o avisou sobre o recheio de camarão.
O jovem começou a passar mal logo após começar a comer e tomou um antialérgico ainda em casa, sendo socorrido pelos vizinhos. No hospital, a vítima teve uma parada e precisou ser reanimada.
Inicialmente, o paciente foi levado para a Unidade de Pronto-Atendimento do Pajuçara. Desde o sábado (22), ele ficou intubado em uma UTI.
No domingo (23),o jovem foi transferido para o Hospital Memorial. No entanto, tomografias confirmaram a morte encefálica do jovem. A repetição dos exames, como determina o protocolo, confirmou o óbito.
Com informações do G1
Natal
-
Avião cai em avenida e pega fogo em Gramado no Rio Grande do Sul
O impacto da investigação envolveu um incêndio de grandes proporções na avenida, obrigando as autoridades locais a isolar a área. -
Presidente Lula passa por novo procedimento nesta quinta-feira
De acordo médico do presidente Roberto Kalil Filho, o procedimento será feito para minimizar o risco de que pequenas artérias da meninge do presidente voltem a sangrar no futuro. -
Presidente Lula é operado em São Paulo após hemorragia cerebral
Segundo o boletim médico divulgado às 3h20 desta terça-feira (10), Lula começou a sentir dores de cabeça ainda em Brasília, o que motivou a realização de uma ressonância magnética. -
Aposta de Minas Gerais fatura sozinha R$ 28 milhões na Mega-Sena
Segundo a Caixa Econômica Federal, os números sorteados foram: 01-06-24-47-55-58. -
Ciro Nogueira apresenta projeto de lei para reforçar segurança em compras online
O senador destacou que a iniciativa é uma resposta à necessidade urgente de proteger consumidores diante do aumento de golpes digitais.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir