Viagora

Destroços são encontrados na área de desaparecimento de submarino

De acordo com a Guarda-Costeira estadunidense, a equipe que está envolvida nas buscas e resgate, está efetuando a análise do material.

A Guarda-Costeira dos Estados Unidos anunciou que foram encontrados destroços na região onde o submarino Titan, que tinha como passageiros, cinco milionários. A corporação estadunidense, informou também que não há como afirmar que o material achado seja do veículo.

De acordo com a Guarda-Costeira estadunidense, a equipe que está envolvida nas buscas e resgate, está efetuando a análise dos destroços encontrados.

Ainda de acordo com a corporação, um robô subaquático da França foi enviado para integrar a equipe de buscas pelo submarino Titan.

Relembre o caso

Nesse domingo (19), um submarino com cinco pessoas desapareceu no Oceano Atlântico, após descer em expedição até os destroços do navio Titanic que afundou em meados de 1912.

O submarino Titan foi construído com o objetivo de realizar uma expedição até os destroços do navio Titanic, que está a 3.800 metros de profundidade. Na tripulação estão cinco pessoas, que possuíam cerca de 96 horas de oxigênio.

Com informações de R7

Mais conteúdo sobre:

Submarino

Internacional

Facebook
Veja também