Viagora

Casal é encontrado morto dentro de pousada em Minas Gerais

Segundo a Polícia Civil, os dois foram encontrados sem vida no sábado (24), pelo proprietário do estabelecimento

No sábado (24), um casal foi encontrado morto dentro de uma pousada no distrito de Monte Verde, no estado de Minas Gerais. Walter Reis, de 51 anos, e Alessandra Aparecida, de 49, são residentes da cidade de São José dos Campos, mas foram ao chalé na sexta-feira (23), para passar o final de semana.

De acordo com relatos do proprietário do Chalé para a Polícia Civil, o casal foi visto pela última vez ainda na sexta-feira, após receberem um saco com lenha no quarto em que estavam hospedados.

O dono da pousada relatou ainda à Polícia que encontrou os corpos na manhã de sábado, pois tentou falar com o casal mas não houve resposta. Segundo as autoridades, o homem informou que o chalé não recebia inspeção do Corpo de Bombeiros.

Conforme a Polícia Civil, os corpos foram localizados sem sinais de violência, e o quarto não tinha indicativos de arrombamento. Em nota da família do casal, os parentes levantam a hipótese de que a morte foi causada por intoxicação por monóxico de carbono.

Os dois foram velados nesse domingo (25) e serão enterrados nesta segunda-feira (26). O casal é pai de três filhas, informou o G1.

Com informações do G1

Mais conteúdo sobre:

Polícia Civil

Facebook
Veja também