Filho espanca a mãe até a morte por causa de R$ 200 em Goiânia
Segundo a polícia, o homem praticava violência física e psicológica contra a própria mãe, com quem morava no Setor Leste Universitário
Um homem identificado com as iniciais D.M.C, de 31 anos, suspeito de espancar a mãe, teve a prisão temporária convertida em preventiva após a conclusão do inquérito pela Polícia Civil de Goiás.
De acordo com a investigação, a idosa de 70 anos foi assassinada em fevereiro pelo próprio filho após uma discussão por R$ 200.
Segundo a PC-GO, o homem praticava violência física e psicológica contra a própria mãe, com quem morava no Setor Leste Universitário, em Goiânia. D.M.C além de envolvimento com drogas, também tinha antecedentes criminais por tráfico.
Conforme informações da polícia, o corpo da vítima foi encontrado com diversas lesões. O acusado disse aos vizinhos que ela caiu e bateu a cabeça, mas a autópsia comprovou que a causa da morte foi diversas lesões na cabeça por espancamento.
Ainda segundo a polícia, a investigação conseguiu todos os álibis apresentados pelo acusado, e ficou comprovado que o filho cometeu o crime. Ele estava alcoolizado e espancou a própria mãe até a morte porque queria dinheiro.
Com informações Pleno News
-
Draco prende advogado com 100 kg de drogas durante operação em Teresina
O flagrante aconteceu no bairro Novo Horizonte, na zona Sudeste de Teresina. -
Homem é assassinado com golpes de faca no Mercado Público de Altos
Segundo informações da polícia, a vítima foi morta na tarde dessa quinta-feira (21) após discussão. -
Polícia prende 7 suspeitos de tráfico de drogas durante operação em Esperantina
De acordo com a Polícia Militar, foram cumpridos mandados de busca nos bairros Alecrim e Mão Santa. -
Acidente com caminhão deixa motorista morto na BR 343 em Floriano
Segundo a PRF, o acidente ocorreu na manhã dessa quinta-feira (21) quando o motorista teria perdido o controle da direção e saiu da pista. -
Denarc deflagra operação nº 65 contra tráfico de drogas na Santa Maria da Codipi
Segundo a Polícia Civil, ao longo da operação foram cumpridos quatro mandados de prisão e mandados de busca e apreensão.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir