Viagora

Pai mata a filha de 4 anos e tira a própria vida em Goiás

De acordo com a polícia, a suspeita é que o homem teria cometido o assassinato por não aceitar o fim do relacionamento com a mãe da menina.

Nesse domingo (09), uma criança de 4 anos de idade, foi morta pelo pai, no município de Rio Verde, localizado no Sudoeste de Goiás. O homem de 35 anos cortou os pulsos da criança com uma faca.

De acordo com a polícia, o pai da criança teria cometido o crime para se vingar da ex-companheira, pois não aceitava o fim do relacionamento.

Ainda de acordo com a polícia, durante o crime, o homem enviou uma foto da filha para um amigo, para quem informou que a criança não voltaria para a mãe. Após receber a foto e mensagem, o amigo foi até o local e tentou impedir o crime, porém não conseguiu adentrar na casa a tempo.

Segundo a polícia, após conseguir entrar na casa, encontrou a criança ensanguentada, e ao tentar pedir ajuda foi impedido pelo pai da criança.

Ainda segundo a polícia, o autor do crime, pai da criança, utilizou uma faca para cortar os próprios pulsos e desferir um golpe de faca no pescoço, indo a óbito.

Conforme a Polícia, o homem estava separado há 3 messes da ex-companheira e tentou reatar o relacionamento por diversas vezes.

Com informações do R7

Mais conteúdo sobre:

Rio Verde

Goiás

Polícia

Crime

Facebook
Veja também