Viagora

Sargento da PM é assassinado após errar tiro e matar outra pessoa em Timon

Caso foi registrado após uma briga em um bar na zona rural da cidade.

Uma briga em um bar do povoado São Benedito, na zona rural de Timon, acabou deixando duas pessoas mortas. Um sargento da Polícia Militar do Maranhão, identificado como Jonas Vieira, foi assassinado a tiros e facadas, após errar um tiro contra um desafeto e acabar matando outra pessoa acidentalmente. O caso aconteceu no início da noite de ontem (30).

  • Foto: DivulgaçãoSargento Jonas VieiraSargento Jonas Vieira

De acordo com informações do 11º BPM, testemunhas relataram que o sargento teria discutido em um bar e efetuado o disparo de arma de fogo contra uma pessoa, mas acabou acertando Wanderson Felipe, que morreu no local. O militar tentou fugir do local após o crime.

Ao tentar a fuga, o sargento foi surpreendido por dois disparos de espingarda efetuados por um homem identificado como Samuel Sousa Evangelista. Já alvejado, o sargento ainda foi alvo de chutes e várias facadas por outros acusados, vindo a óbito.

  • Foto: DivulgaçãoUma das armas apreendidas pela polícia

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência, isolando o local até a chegada da Polícia Civil e do Instituto Médico Legal (IML). Samuel não foi localizado pela Polícia. Viaturas realizam diligências no sentido de encontrar os acusados. A Civil apura o caso.

Mais conteúdo sobre:

Timon

Maranhão

Facebook
Veja também