Trio é preso vendendo crack dentro de residência em Timon
Os presos foram identificados como Adriano Ribeiro da Costa, de 27 anos, Aligson Nascimento Amorim, de 19 anos e Francinaldo Neves de Sousa, de 37 anos de idade.
Três homens acusados de comercializar drogas em Timon foram presos por volta de 11h desta sexta-feira (03), no interior de uma residência no bairro Planalto Formosa, por policiais civis da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc) com apoio da Delegacia Regional de Homicídio.
- Foto: Divulgação / Polícia Civil do Maranhão
Trio preso por tráfico de drogas em Timon.
Os presos foram identificados como Adriano Ribeiro da Costa, de 27 anos, Aligson Nascimento Amorim, de 19 anos e Francinaldo Neves de Sousa, de 37 anos de idade. Segundo a Polícia Civil, a residência em que as drogas eram comercializadas já vinha sendo observada há alguns dias.
Durante a abordagem realizada na casa localizada na Avenida Belo Horizonte, policiais encontraram pedras de crack embaladas para comercialização, celulares, dinheiro e outros objetos. Os três presos tem passagens pela polícia. Ronaldo responde a um processo por tráfico de drogas e furto qualificado, Aligson responde por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.
Após a prisão os três foram encaminhados à Central de Flagrantes de Timon.
Motociclista morre após colidir contra árvore em Caridade do Piauí
O acidente aconteceu na noite desse sábado (19), quando a vítima perdeu o controle do veículo.Corpo de jovem desaparecida é encontrado no Rio Surubim em Campo Maior
De acordo com informações da Polícia Militar, a mulher tinha 25 anos e estava desaparecida desde sábado (19), no local foram e encontrados pertences da vítima.Mãe de jovem baleado em colégio de Teresina diz que diagnóstico do filho é “incurável”
Em um relato de esperança e fé, Cleytiana ressaltou que continua acreditando na recuperação integral do jovem.Colisão entre carro e van deixa idoso morto na PI-112 em União
Conforme informações da polícia, o idoso conduzia o carro quando colidiu frontalmente contra a van nessa sábado (19).PRF prende motorista por dirigir embriagado na BR 343 em Floriano
O condutor foi submetido ao teste do etilômetro, que constatou teor de 1,22 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir