Homem é preso pela Polícia Civil por tráfico de drogas em Timon
Laerte Pereira da Silva, conhecido como “Bombado”, de 32 anos, foi preso acusado de comercializar entorpecentes no bairro Multirão.
Na manhã dessa quinta-feira (03), policiais civis do Departamento de Narcóticos (Denarc) prenderam um homem, identificado como Laerte Pereira da Silva, conhecido como “Bombado”, de 32 anos, acusado de tráfico de drogas, no bairro Multirão, no município de Timon (MA).
Conforme informações da Polícia Civil do Maranhão, Laerte foi surpreendido pelos agentes do Denarc em uma residência do bairro Multirão. Dentro da residência, foram encontradas 46 pedras de crack, uma quantia de dinheiro em espécie e material plástico para embalagem da droga.
- Foto: Divulgação/Polícia CivilObjetos apreendidos pelo Departamento de Narcóticos em poder do acusado.
A polícia ainda relatou que o homem já estaria sendo acompanhado pelo Denarc em virtude das denúncias que o mesmo estaria realizando comércio de entorpecentes no bairro.
Devido aos fatos, o homem recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido pelos policiais para a Central de Flagrantes de Timon, para realização de procedimentos legais cabíveis.
Draco prende advogado com 100 kg de drogas durante operação em Teresina
O flagrante aconteceu no bairro Novo Horizonte, na zona Sudeste de Teresina.Homem é assassinado com golpes de faca no Mercado Público de Altos
Segundo informações da polícia, a vítima foi morta na tarde dessa quinta-feira (21) após discussão.Polícia prende 7 suspeitos de tráfico de drogas durante operação em Esperantina
De acordo com a Polícia Militar, foram cumpridos mandados de busca nos bairros Alecrim e Mão Santa.Acidente com caminhão deixa motorista morto na BR 343 em Floriano
Segundo a PRF, o acidente ocorreu na manhã dessa quinta-feira (21) quando o motorista teria perdido o controle da direção e saiu da pista.Denarc deflagra operação nº 65 contra tráfico de drogas na Santa Maria da Codipi
Segundo a Polícia Civil, ao longo da operação foram cumpridos quatro mandados de prisão e mandados de busca e apreensão.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir