Viagora

Preso suspeito de participar de assalto que deixou PM baleado

Hudson Ferreira de Sousa foi preso na localidade Vila do Sapo, em Timon, suspeito de participar da tentativa de assalto que vitimou o cabo Airton Barros de Sousa, do 6º Batalhão.

Um dos suspeitos de participar da tentativa de assalto em Timon (MA) que vitimou o cabo Airton Barros de Sousa, do 6º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, foi preso na noite desse domingo (06).

O policial acabou sendo alvejado com um tiro nas costas, ao tentar impedir um assalto, após sair de uma igreja evangélica no bairro Parque União em Timon. Segundo informações do comandante do 6º BPM, coronel Meneses, o preso foi identificado e autuado em flagrante.

“Nós prendemos um que estava pilotando a moto. Está preso, autuado em flagrante e foi reconhecido pelas vítimas. Lá se tratava de um assalto e nosso policial, cumprindo a sua missão constitucional, foi intervir nesse assalto para evitar que a cidadã fosse assaltada. Nisso, ele foi alvejado”, disse.

O policial ainda relatou que o segundo suspeito do crime já foi identificado. “Nós já identificamos o suspeito que realizou o disparo e as equipes já estão em diligências em Timon para localizar o indivíduo”, explicou.

Hudson Ferreira de Sousa foi preso por volta das 21h30 na localidade Vila do Sapo, em Timon, e foi conduzido pelos policiais até a Central de Flagrantes, para realização dos procedimentos legais cabíveis.

Facebook
Veja também