Tiroteio em casa de shows deixa duas pessoas mortas em Timon
Segundo a Polícia Militar, uma das pessoas atingidas pelos disparos estava armada. Até o momento ninguém foi preso.
Duas pessoas foram mortas e seis ficaram feridas durante um tiroteio que aconteceu na noite desse domingo (18), em uma casa de shows no bairro Formosa, em Timon.
De acordo com informações do tenente-coronel Jorge Araújo, comandante do 11º BPM, a teoria preliminar é que grupos criminosos rivais teriam se encontrado na festa e iniciaram um confronto, trocando tiros dentro do local.
Segundo a Polícia Militar de Timon, uma das pessoas atingidas pelos disparos estava armada, até o momento ninguém foi preso. Até o momento as vítimas não tiveram seus nomes revelados pela polícia.
Foi informado ainda que a casa de shows funciona com uma autorização expedida pela Polícia Civil, e que vais ser pedida a cassação da autorização ao delegado regional. O motivo é a recorrência de problemas causados pelo local à comunidade, segundo o comandante.
O patrulhamento na região foi reforçado durante o final de semana, que inclusive resultou na apreensão de drogas e veículos. O PM também salientou que o policiamento se intensificará ainda mais a partir desta segunda-feira (19).
PM prende três suspeitos e apreende motocicletas roubadas em Teresina
A ação policial ocorreu na noite desse sábado (04) no bairro Todos os Santos.Colisão entre dois veículos deixa uma pessoa ferida na BR 343 em Piripiri
De acordo com a PRF, o acidente aconteceu na manhã deste domingo (05).PRF prende em Piripiri homem suspeito de causar incêndio no Maranhão
De acordo com a PRF, o suspeito possuía um mandado de prisão em aberto, onde era acusado de incendiar uma gráfica em Carolina (MA)Homem é morto a pedradas na calçada de supermercado em São João do Piauí
Segundo informações preliminares, a vítima estava supostamente embriagada e retornava para casa, quando resolveu se sentar na calçada adormecendo em seguida.Suspeito de liderar facção no Piauí é preso durante operação no Rio de Janeiro
Conforme a Polícia Civil do RJ, o homem também é investigado por extorsão mediante restrição de liberdade, roubo e formação de quadrilha.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir