PM prende líder do Bonde dos 40 solto por desembargador no Piauí
Segundo a PM, o homem identificado como Laércio Augusto é o mesmo que havia sido solto por desembargador do TJ-PI durante operação do Denarc no dia 16 de setembro.
A Polícia Militar do Maranhão, por meio do 11° Batalhão (BPM), prendeu um dos líderes da facção “Bonde dos 40” e outros dois integrantes com armas e drogas na zona Rural da cidade de Timon, no Maranhão, na manhã desta quinta-feira (22).
De acordo com a Polícia Militar, o homem identificado como Laércio Augusto Oliveira Dias, e outros dois integrantes da facção, sendo um deles identificado pelas iniciais L. S. S, foram presos com uma pistola calibre 38, um carro modelo Onix que havia sido roubado, droga e três celulares.
- Foto: DivulgaçãoPM prende líder do Bonde dos 40 solto por desembargador no Piauí
Segundo o 11° BPM, Laércio Augusto, apontado como um dos líderes da facção, reponde a 11 processos e é o mesmo que teve a liberdade concedida pelo desembargador do Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI), Pedro de Alcântara da Silva Macêdo, após ter sido preso no bairro Dirceu, na zona Sul de Teresina, em operação do DENARC com apoio da GAECO e DEPRE no dia 16 de setembro.
Ainda consome a Polícia Militar, o integrante identificado pelas iniciais L. S. S possuía um mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio. Segundo a PM, os três membros da facção foram presos e conduzido para a Central de Flagrantes de Timon.
-
PM prende três suspeitos e apreende motocicletas roubadas em Teresina
A ação policial ocorreu na noite desse sábado (04) no bairro Todos os Santos. -
Colisão entre dois veículos deixa uma pessoa ferida na BR 343 em Piripiri
De acordo com a PRF, o acidente aconteceu na manhã deste domingo (05). -
PRF prende em Piripiri homem suspeito de causar incêndio no Maranhão
De acordo com a PRF, o suspeito possuía um mandado de prisão em aberto, onde era acusado de incendiar uma gráfica em Carolina (MA) -
Homem é morto a pedradas na calçada de supermercado em São João do Piauí
Segundo informações preliminares, a vítima estava supostamente embriagada e retornava para casa, quando resolveu se sentar na calçada adormecendo em seguida. -
Suspeito de liderar facção no Piauí é preso durante operação no Rio de Janeiro
Conforme a Polícia Civil do RJ, o homem também é investigado por extorsão mediante restrição de liberdade, roubo e formação de quadrilha.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir