Integrante do PCC é morto durante confronto com a polícia em Timon
De acordo com o 11º Batalhão da Polícia Militar do Maranhão, o homem que morreu durante a ação era conhecido como “Playboy”, e as equipes já vinham investigando os três suspeitos.
Na tarde dessa segunda-feira (17) um homem que fazia parte da facção criminosa PCC foi morto e outros dois ficaram feridos durante troca de tiros com policiais em uma operação realizada pelas polícias Militar e Civil na cidade de Timon, no Maranhão.
De acordo com o 11º Batalhão da Polícia Militar do Maranhão, o homem que morreu durante a ação era conhecido como “Playboy”, e as equipes já vinham investigando os três suspeitos que foram localizados no bairro Vila Isabel, em Timon.
- Foto: DivulgaçãoMaterial apreendido durante a operação
Segundo a PM, durante a ação, o integrante do PCC sacou uma arma, mas a polícia conseguiu alvejar “Playboy” que morreu ainda no local. Na operação, foram apreendidas quatro pistolas, 660 trochas de maconha; 1kg de maconha prensada, 360g de sementes de maconha; 37 pedras de crack; 222 pinos contendo cocaína; 325g de cocaína; três sacolas com 60 pinos vazios e dois rádios comunicadores, telefones, balança de precisão e uma quantia em dinheiro.
Conforme a Polícia Militar do Maranhão, a ação foi realizada em parceria com o GPE da Polícia Civil. Os dois suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Timon e serão autuados pelos crimes de tráfico de drogas, associação com o tráfico e porte ilegal de arma de fogo.
PM prende três suspeitos e apreende motocicletas roubadas em Teresina
A ação policial ocorreu na noite desse sábado (04) no bairro Todos os Santos.Colisão entre dois veículos deixa uma pessoa ferida na BR 343 em Piripiri
De acordo com a PRF, o acidente aconteceu na manhã deste domingo (05).PRF prende em Piripiri homem suspeito de causar incêndio no Maranhão
De acordo com a PRF, o suspeito possuía um mandado de prisão em aberto, onde era acusado de incendiar uma gráfica em Carolina (MA)Homem é morto a pedradas na calçada de supermercado em São João do Piauí
Segundo informações preliminares, a vítima estava supostamente embriagada e retornava para casa, quando resolveu se sentar na calçada adormecendo em seguida.Suspeito de liderar facção no Piauí é preso durante operação no Rio de Janeiro
Conforme a Polícia Civil do RJ, o homem também é investigado por extorsão mediante restrição de liberdade, roubo e formação de quadrilha.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir