Homem é assassinado a tiros no bairro Cidade Nova em Timon
Segundo informações da Polícia Militar, Francisco da Silva, de 25 anos, foi assassinado na manhã deste sábado, 12.
Na manhã deste sábado, 12 de setembro, um homem identificado como Francisco da Silva, de 25 anos, foi assassinado a tiros no bairro Cidade Nova, no município de Timon (MA).
De acordo com informações divulgadas pela Polícia Militar, por meio de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a guarnição de serviço do 11º Batalhão recebeu informações de que uma pessoa teria sido alvejada por disparos de arma de fogo na Rua 01, do bairro Cidade Nova.
Os policias se deslocaram de imediato até o endereço informado na denúncia, porém, ao chegar ao local, constaram que Francisco da Silva já tinha ido a óbito. A PM isolou a área do crime e os profissionais da Polícia Técnico-Científica foram acionados para realizar os procedimentos de perícia.
Conforme relato de populares aos policiais, a vítima estava pilotando uma motocicleta pela via, quando foi alvejada por disparos de arma de fogo realizados por suspeitos que se evadiram do local logo em seguida.
O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remover o corpo de Francisco do local. A investigação do crime ficará a cargo da Delegacia de Homicídios de Timon.
PM prende três suspeitos e apreende motocicletas roubadas em Teresina
A ação policial ocorreu na noite desse sábado (04) no bairro Todos os Santos.Colisão entre dois veículos deixa uma pessoa ferida na BR 343 em Piripiri
De acordo com a PRF, o acidente aconteceu na manhã deste domingo (05).PRF prende em Piripiri homem suspeito de causar incêndio no Maranhão
De acordo com a PRF, o suspeito possuía um mandado de prisão em aberto, onde era acusado de incendiar uma gráfica em Carolina (MA)Homem é morto a pedradas na calçada de supermercado em São João do Piauí
Segundo informações preliminares, a vítima estava supostamente embriagada e retornava para casa, quando resolveu se sentar na calçada adormecendo em seguida.Suspeito de liderar facção no Piauí é preso durante operação no Rio de Janeiro
Conforme a Polícia Civil do RJ, o homem também é investigado por extorsão mediante restrição de liberdade, roubo e formação de quadrilha.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir