Polícia prende acusados de matar sargento e esposa em Timon
Segundo a PM, os suspeitos estavam no Residencial Júlia Almeida e com eles foi encontrada a arma do sargento.
Os acusados de matar o sargento aposentado Francisco de Assis da Soledade e sua esposa Maria Antônia Vilar de Soledade foram presos nesse domingo (20), durante uma operação conjunta entre equipes policiais do Maranhão e do Piauí no bairro Parque Alvorada, em Timon.
De acordo com informações do tenente-coronel Araújo, comandante do 11° Batalhão da Polícia Militar do Maranhão, os suspeitos estavam no Residencial Júlia Almeida e junto com eles foram encontradas a arma do sargento, que foi roubada durante o crime e outras duas motocicletas, provavelmente frutos de assaltos.
- Foto: DivulgaçãoCarteira de identidade do policial assassinado.
Entenda o caso
De acordo com a PM, o sargento aposentado e a esposa saíam de uma rede de supermercado por volta das 7h da manhã quando foram abordados pela dupla de assaltantes com o objetivo de levar a arma do policial.
Segundo a polícia, Francisco de Assis da Soledade portava uma arma de Cal. 38, que aparecia quando ele caminhava, o que atraiu a atenção dos bandidos, que atiraram no casal e fugiram em uma motocicleta levando a arma do PM. Ainda não se sabe se o sargente teria reagido ao assalto.
-
PM prende três suspeitos e apreende motocicletas roubadas em Teresina
A ação policial ocorreu na noite desse sábado (04) no bairro Todos os Santos. -
Colisão entre dois veículos deixa uma pessoa ferida na BR 343 em Piripiri
De acordo com a PRF, o acidente aconteceu na manhã deste domingo (05). -
PRF prende em Piripiri homem suspeito de causar incêndio no Maranhão
De acordo com a PRF, o suspeito possuía um mandado de prisão em aberto, onde era acusado de incendiar uma gráfica em Carolina (MA) -
Homem é morto a pedradas na calçada de supermercado em São João do Piauí
Segundo informações preliminares, a vítima estava supostamente embriagada e retornava para casa, quando resolveu se sentar na calçada adormecendo em seguida. -
Suspeito de liderar facção no Piauí é preso durante operação no Rio de Janeiro
Conforme a Polícia Civil do RJ, o homem também é investigado por extorsão mediante restrição de liberdade, roubo e formação de quadrilha.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir