Motorista de aplicativo é encontrado morto na cidade de Timon
O homem teria desaparecido após realizar uma corrida na última sexta-feira, 15 de janeiro. O corpo de Felipe Silva foi encontrado no povoado Santa Maria.
Na última sexta-feira, 15 de janeiro, um motorista de aplicativo, identificado apenas como Felipe Silva, foi encontrado morto no Povoado Santa Maria, zona rural da cidade de Timon (MA).
De acordo com informações divulgadas pela Polícia Militar do Maranhão, o homem teria feito uma corrida para a cidade e logo em seguida desapareceu.
Um áudio que circula nas redes sociais e é atribuído a Felipe relata que o motorista estava com problemas no carro na sexta-feira e não trabalhou, mas que iria fazer uma corrida no período da noite.
“O cara está me devendo quase R$ 300,00, e eu mandava mensagem e ligava e ele não me retornava, fui na casa dele e não consegui achar ele. Mas hoje este cara precisou de mim e estou indo buscar ele e resgatar esse dinheiro, eu vou deixar a localização todo tempo e o botão do pânico no jeito, qualquer coisa se eu precisar de ajuda, eu quero contar com o apoio de vocês, nem que seja ligando para o 190”, menciona o áudio.
O motorista teria demorado para retornar da corrida, então a família e os amigos iniciaram a procura por ele. A princípio, a sua localização estava na localidade Cocais, em Timon.
Horas depois, o corpo de Felipe foi encontrado próximo ao balneário Leque Leque, com perfurações de arma de fogo e o rosto machucado.
A investigação para descobrir a causa da morte e localizar os suspeitos será conduzida pelos agentes da Delegacia de Polícia Civil de Timon.
PM prende três suspeitos e apreende motocicletas roubadas em Teresina
A ação policial ocorreu na noite desse sábado (04) no bairro Todos os Santos.Colisão entre dois veículos deixa uma pessoa ferida na BR 343 em Piripiri
De acordo com a PRF, o acidente aconteceu na manhã deste domingo (05).PRF prende em Piripiri homem suspeito de causar incêndio no Maranhão
De acordo com a PRF, o suspeito possuía um mandado de prisão em aberto, onde era acusado de incendiar uma gráfica em Carolina (MA)Homem é morto a pedradas na calçada de supermercado em São João do Piauí
Segundo informações preliminares, a vítima estava supostamente embriagada e retornava para casa, quando resolveu se sentar na calçada adormecendo em seguida.Suspeito de liderar facção no Piauí é preso durante operação no Rio de Janeiro
Conforme a Polícia Civil do RJ, o homem também é investigado por extorsão mediante restrição de liberdade, roubo e formação de quadrilha.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir