Jovem de 28 anos é assassinado a tiros na cidade de Timon
De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a vítima foi identificada como Luã Martins Davi, de 28 anos, morto com disparo de arma de fogo próximo à casa onde morava.
Um homem de 28 anos foi morto com disparo de arma de fogo na região do bairro Joaquim Pedreiras, na cidade de Timon, por volta das 22h30 dessa quarta-feira (06).
De acordo com informações da Polícia Militar do Maranhão (PMMA), a vítima foi identificada como Luã Martins Davi, de 28 anos, morto com disparo de arma de fogo próximo à casa onde morava na cidade de Timon. Até o momento, a PM não sabe se o jovem possui envolvimento com o crime.
- Foto: DivulgaçãoHomem é assassinado com tiro na cidade de Timon
Testemunhas relataram aos policiais que o suspeito fugiu do local após o disparo e ainda não foi localizado ou identificado. A polícia ainda não sabe se a vítima teria algum desafeto com o suspeito ou os motivos que levaram ao crime.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionada, mas devido aos ferimentos, a vítima morreu ainda no local. O homem deixa esposa e três filhas. A Polícia Civil irá investigar o caso.
Timon
Maranhão
Polícia Militar do Maranhão
Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - Samu
PM prende três suspeitos e apreende motocicletas roubadas em Teresina
A ação policial ocorreu na noite desse sábado (04) no bairro Todos os Santos.Colisão entre dois veículos deixa uma pessoa ferida na BR 343 em Piripiri
De acordo com a PRF, o acidente aconteceu na manhã deste domingo (05).PRF prende em Piripiri homem suspeito de causar incêndio no Maranhão
De acordo com a PRF, o suspeito possuía um mandado de prisão em aberto, onde era acusado de incendiar uma gráfica em Carolina (MA)Homem é morto a pedradas na calçada de supermercado em São João do Piauí
Segundo informações preliminares, a vítima estava supostamente embriagada e retornava para casa, quando resolveu se sentar na calçada adormecendo em seguida.Suspeito de liderar facção no Piauí é preso durante operação no Rio de Janeiro
Conforme a Polícia Civil do RJ, o homem também é investigado por extorsão mediante restrição de liberdade, roubo e formação de quadrilha.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir