Preso terceiro suspeito da morte de servidor da Prefeitura de Timon
Zeca Gonçalves, de 65 anos, foi assassinado com três tiros no povoado Baunilha, na zona rural de Timon na última sexta-feira (30).
Nesta segunda-feira (02), a Polícia Militar do Maranhão prendeu o terceiro acusado de envolvimento no assassinato do ex-diretor da Vigilância Sanitária de Timon, Zeca Gonçalves.
Conforme o do 11º Batalhão da Polícia Militar, o suspeito foi preso no Povoado Olho D'Água, e confessou a participação no homicídio.
- Foto: Divulgação/FacebookEx-diretor da Vigilância Sanitária de Timon, Zeca Gonçalves
Ainda de acordo a Polícia Militar, o segundo suspeito de participar do crime foi preso nesse domingo (01), em Caxias. Com ele, os policiais encontraram uma pistola calibre .380.
A polícia informou que o acusado identificado como César, morreu no final da tarde da última sexta-feira (30), na zona rural de Timon, após trocar tiros com a PM.
O caso
José Ribamar Costa Gonçalves, conhecido como Zeca Gonçalves, de 65 anos, foi assassinado com três tiros no povoado Baunilha, na zona rural de Timon na última sexta-feira (30).
Segundo informações da Polícia Civil, Zeca estava em sua propriedade capinando uma parte do terreno quando foi surpreendido por cinco criminosos, que efetuaram disparos contra a vítima.
-
Polícia prende 7 suspeitos de tráfico de drogas durante operação em Esperantina
De acordo com a Polícia Militar, foram cumpridos mandados de busca nos bairros Alecrim e Mão Santa. -
Acidente com caminhão deixa motorista morto na BR 343 em Floriano
Segundo a PRF, o acidente ocorreu na manhã dessa quinta-feira (21) quando o motorista teria perdido o controle da direção e saiu da pista. -
Denarc deflagra operação nº 65 contra tráfico de drogas na Santa Maria da Codipi
Segundo a Polícia Civil, ao longo da operação foram cumpridos quatro mandados de prisão e mandados de busca e apreensão. -
Polícia Militar prende homem e apreende mais de 50 kg de drogas em Teresina
De acordo com a PM, as drogas possuíam os mais variados formatos, seja prensada, desidratada, em tabletes e até sementes de maconha. -
Operação Interditados recuperou mais de 9 mil celulares no Piauí, diz Matheus Zanatta
O delegado destacou que, desde a implementação da operação, o Piauí se tornou referência no enfrentamento aos roubos de celulares.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir