Preso terceiro suspeito da morte de servidor da Prefeitura de Timon
Zeca Gonçalves, de 65 anos, foi assassinado com três tiros no povoado Baunilha, na zona rural de Timon na última sexta-feira (30).
Nesta segunda-feira (02), a Polícia Militar do Maranhão prendeu o terceiro acusado de envolvimento no assassinato do ex-diretor da Vigilância Sanitária de Timon, Zeca Gonçalves.
Conforme o do 11º Batalhão da Polícia Militar, o suspeito foi preso no Povoado Olho D'Água, e confessou a participação no homicídio.
- Foto: Divulgação/Facebook
Ex-diretor da Vigilância Sanitária de Timon, Zeca Gonçalves
Ainda de acordo a Polícia Militar, o segundo suspeito de participar do crime foi preso nesse domingo (01), em Caxias. Com ele, os policiais encontraram uma pistola calibre .380.
A polícia informou que o acusado identificado como César, morreu no final da tarde da última sexta-feira (30), na zona rural de Timon, após trocar tiros com a PM.
O caso
José Ribamar Costa Gonçalves, conhecido como Zeca Gonçalves, de 65 anos, foi assassinado com três tiros no povoado Baunilha, na zona rural de Timon na última sexta-feira (30).
Segundo informações da Polícia Civil, Zeca estava em sua propriedade capinando uma parte do terreno quando foi surpreendido por cinco criminosos, que efetuaram disparos contra a vítima.
PM apreende cocaína e armas durante operação em Lagoa do Barro do Piauí
Segundo a Polícia Militar do Piauí, a operação foi realizada após abordagem a motociclista em atitude suspeita.Solenidade em homenagem ao Dia do Policial Civil acontece em Teresina
Durante o evento, servidores foram agraciados com medalhas e troféus em reconhecimento ao trabalho em prol da segurança pública do Estado.Criminoso morre após confronto com a PM durante perseguição na zona Norte de Teresina
Segundo a PM, o suspeito desobedeceu a ordem de parada ao ser abordado em um veículo modelo HB20.Polícia Federal prende agentes públicos suspeitos de facilitar roubos a bancos no Piau
De acordo com as apurações, os envolvidos faziam uso de ferramentas elétricas de corte e outros instrumentos para violar terminais de autoatendimento.Operação “Escritura Limpa” desarticula esquema de venda ilegal de terrenos no Piauí
Mandados de prisão, busca e apreensão foram cumpridos em Teresina e São Pedro
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir