Viagora

Bairros de Timon tem abastecimento de água interrompido há 13 horas

De acordo com relatos de moradores, a interrupção do fornecimento aconteceu por volta das 21h dessa quarta-feira (11).

Moradores de Timon relataram ao Viagora transtornos enfrentados pela falta de água em alguns pontos da cidade, deste a noite dessa quarta-feira (11).

A Águas de Timon, concessionária responsável pelo abastecimento, informou que o fornecimento de água foi comprometido devido a manutenção emergencial em adutora.

Foto: Luis Marcos/ ViagoraTorneira
Torneira

Conforme a moradora do bairro Parque Piauí I, desde a noite de quarta-feira (11), quando soube da interrupção de água, ficou aguardando o retorno pela madrugada de quinta-feira (12) para realizar as atividades de limpeza de sua residência. Entretanto, até as 8h do outro dia, o abastecimento ainda não havia retornado causando transtorno para seus familiares que não conseguiram realizar a higiene básica de forma adequada.

Outro morador do bairro Centro também alegou problemas semelhantes devido a falta de água.

Segundo a empresa, devido ao problema, as regiões dos Bairros Parque Piauí I e II, Centro, São Benedito, São Marcos, Formosa, Planalto Formosa, Mateuzinho, Mangueira e Santo Antônio foram comprometidas.

Ainda conforme a concessionária, os sistemas sofreram a interrupção na noite dessa quarta-feira (11), a partir das 21h.

A empresa havia informado que a previsão para que os trabalhos na adutora se encerrassem e retornasse o fornecimento de água seria durante a madrugada desta quinta-feira (12), a partir das 3h.

Outro Lado

O Viagoraprocurou a concessionária sobre o assunto. A empresa, através da assessoria de comunicação, enviou um esclarecimento. Confira a nota abaixo na íntegra: 

A Águas de Timon realizou manutenção emergencial na rede de abastecimento na noite de quarta-feira (11/01), com início às 21h, interrompendo temporariamente o fornecimento de água no Centro, São Benedito, Parque Piauí, São Marcos, Formosa, Planalto Formosa, Mateuzinho, Mangueira, Santo Antônio e Centro. Os trabalhos foram finalizados às 03h da madrugada desta quinta (12/01), com retorno gradativo da água após este horário. 
A empresa reforça que diversos bairros já estão com o abastecimento regularizado. Caso algum cliente ainda esteja com falta de água em sua residência, é preciso acionar atendimento pelo 08000 595 8888 e informar a matrícula do imóvel para que seja enviada equipe especializada para analisar a situação.

Mais conteúdo sobre:

Timon

Maranhão

Águas de Timon

Facebook
Veja também