Menor que matou Nicolau Waquim é condenado a 3 anos de internação
Em depoimento, o menor relata que como pagamento pela participação no homicídio ganharia a arma de fogo utilizada para matar o empresário.
O menor de 16 anos, identificado apenas pelas iniciais K.V.R, acusado de participar do assassinato do empresário Nicolau Waquim Terceiro, na cidade de Timon, foi condenado a 3 anos de medida socioeducativa de internação.
Em depoimento a polícia, o adolescente informou que no momento do crime estava acompanhado por um cúmplice, que era maior de idade. O menor relata que como pagamento pela participação no homicídio ganharia a arma de fogo utilizada para matar o empresário.
O assassinato do empresário ocorreu por volta das 00h, no dia 18 de novembro de 2022. Quando a vítima estava na cozinha, foi surpreendida por disparos de arma de fogo. Os criminosos utilizaram basculante da cozinha para realizarem a ação. Até o momento três pessoas foram presas por participação pelo crime.
-
Homem é assassinado com golpes de faca no Mercado Público de Altos
Segundo informações da polícia, a vítima foi morta na tarde dessa quinta-feira (21) após discussão. -
Polícia prende 7 suspeitos de tráfico de drogas durante operação em Esperantina
De acordo com a Polícia Militar, foram cumpridos mandados de busca nos bairros Alecrim e Mão Santa. -
Acidente com caminhão deixa motorista morto na BR 343 em Floriano
Segundo a PRF, o acidente ocorreu na manhã dessa quinta-feira (21) quando o motorista teria perdido o controle da direção e saiu da pista. -
Denarc deflagra operação nº 65 contra tráfico de drogas na Santa Maria da Codipi
Segundo a Polícia Civil, ao longo da operação foram cumpridos quatro mandados de prisão e mandados de busca e apreensão. -
Polícia Militar prende homem e apreende mais de 50 kg de drogas em Teresina
De acordo com a PM, as drogas possuíam os mais variados formatos, seja prensada, desidratada, em tabletes e até sementes de maconha.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir