MPT-MA anuncia chamamento público para compra de imóvel em Timon
Segundo o Ministério Público do Trabalho do Maranhão (MPT-MA), o imóvel será utilizado para sediar a Procuradoria do Trabalho do município de Caxias, na cidade de Timon.
O Ministério Público do Trabalho do Maranhão (MPT-MA) anunciou o Chamamento Público para aquisição de imóvel na cidade de Timon com objetivo de sediar a Procuradoria do Trabalho no município.
De acordo com o órgão ministerial, o imóvel deverá ter área útil mínima estimada de 198,95m² e área total máxima útil estimada de 267,95m². O MPT-MA também poderá analisar propostas com área inferior ou superior à prevista.
O MPT-MA informou ainda que a edificação deverá ser livre, desembaraçado, concluído, em área urbana, com destinação compatível com a ocupação e instalação das atividades realizadas pela Procuradoria do Trabalho no Município de Timon/MA.
Estão aptos a participar do Chamamento Público pessoas jurídicas ou física proprietárias de imóveis na cidade de Timon. As propostas devem ser apresentadas de 26 de julho a 25 de agosto de 2023, através do Protocolo Administrativo Eletrônico, no site: https://protocoloadministrativo.mpt.mp.br/login ou pelo e-mail [email protected].
Segundo o Ministério Público do Trabalho, a procuradoria do trabalho de Caxias, município maranhense, funciona provisoriamente na sede do MPT em Teresina. Diante disso, houve a necessidade do Chamamento Público para que seja realizado o deslocamento do Ofício da PTM de Caxias para Timon. O referido município dispõe de uma área de abrangência composta por 41 cidades do Maranhão com quatro Varas do Trabalho instaladas na região (Timon, Caxias, Presidente Dutra e São João dos Patos).
-
Juiz condena ex-prefeito de Capitão Gervásio Oliveira a devolver R$ 457 mil
O ex-prefeito Antônio Coelho também foi condenado à suspensão dos direitos políticos pelo prazo de cinco anos. -
Promotor investiga contratos de R$ 32 milhões sem licitação da Semec de Teresina
A Secretaria Municipal de Educação informou, através da assessoria de comunicação, que não foi notificada e a Assessoria Jurídica esclareceu que a Semec não tem contratação direta/ emergencial. -
Ciro Nogueira celebra aprovação de projeto que viabiliza recursos para o Piauí
De acordo com o senador, além de possibilitar que emendas sejam direcionadas a municípios com pagamentos suspensos, a nova medida proporciona maior transparência -
Rafael Fonteles apresentará pactos colaborativos para os prefeitos eleitos
O governador vai apresentar aos prefeitos eleitos, a carteira de programas e projetos disponibilizados pelo Governo do Estado -
Enzo diz que convidou equipe de Sílvio para discutir sobre Orçamento de Teresina
O presidente da Câmara de Teresina afirmou que esta participação é importante para elaborar uma peça orçamentária que contemple as prioridades da futura administração.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir