Denarc prende suspeito de tráfico de drogas durante operação em Timon
Segundo a polícia, a ação teve como alvo uma residência localizada no bairro São Francisco, que vinha sendo usada como ponto de venda de entorpecentes.
A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (DENARC) de Timon, deflagrou na manhã dessa terça-feira (1º) uma operação de combate ao tráfico de drogas no município. A ação teve como alvo uma residência localizada no bairro São Francisco, que vinha sendo usada como ponto de venda de entorpecentes, conforme apontaram denúncias recebidas pela delegacia.
De acordo com a polícia, as investigações foram motivadas por relatos da população sobre a intensa movimentação de usuários de drogas no local, o que vinha causando transtornos aos moradores da região.
Durante a abordagem, as equipes apreenderam porções de crack e cocaína, já embaladas e prontas para a comercialização. Na operação, um homem foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.
De acordo com a DENARC, o suspeito já era conhecido das autoridades policiais. Em vídeos e fotos compartilhados em grupos de WhatsApp, ele aparecia exibindo uma submetralhadora, o que chamou a atenção das forças de segurança e reforçou a suspeita de envolvimento com atividades criminosas.
O homem foi conduzido à Central de Flagrantes de Timon, onde prestou depoimento e foi autuado. Após os procedimentos legais, ele será encaminhado ao sistema penitenciário, onde ficará à disposição da Justiça.
Bairro Angelim é o mais populoso de Teresina com 43 mil habitantes, diz IBGE
Segundo informações do IBGE, o bairro concentra 5% do total da população de Teresina.Rafael Fonteles reúne mais de 200 prefeitos e discute sobre parcerias
O encontro teve como objetivo fortalecer a colaboração entre o governo estadual e as administrações municipais, com foco na implementação de políticas públicas eficientes para o estado.TJ do Piauí e Justiça Federal assinam Acordo de Cooperação Técnica
De acordo com o Tribunal de Justiça do Piauí, o acordo visa a contratação de uma equipe multidisciplinar destinada ao Núcleo de Práticas Restaurativas (NPR) da Seção Judiciária do Piauí em Teresina.Quadrinho retrata história da primeira advogada do Brasil Esperança Garcia
A HQ A Voz de Esperança Garcia conta a história da mulher escravizada que se destacou pela luta contra o racismo e por direitos humano.Magistrados do TJ-PI visitam a Casa da Mulher Brasileira de Teresina
A visita foi realizada na ultima quinta-feira (14), pela juíza Carla Lucena e o juiz João de Castro, do I Juizado de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher da Capital.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir