Jovem é encontrado morto na porta de residência em Timon
Segundo o 11º Batalhão da Polícia Militar, o jovem foi encontrado na manhã deste domingo (31), na rua Bahia com marcas de objeto perfuro cortante.
Na manhã deste domingo (31), um jovem identificado pelas iniciais M.A.S da S., de 24 anos, foi encontrado morto na rua Bahia, localizada no conjunto João Emilio Falcão, em Timon–MA.
Segundo informações do 11º Batalhão da Polícia Militar ao Viagora, equipes da Central de Operações Policiais Militares (COPOM) foram acionadas por volta das 06h:10 para atender a ocorrência e encontraram um jovem ensanguentado caído no chão. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) constatou que o homem já estava morto.
Ainda conforme a PM, o autor do crime teria provavelmente usado um objeto perfuro cortante. A perícia criminal esteve no local para o levantamento técnico e o Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção.
A Polícia Civil do Maranhão vai investigar o crime.
Timon
Maranhão
Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - Samu
Central de Operações da Polícia Militar (Copom)
Polícia Militar.
-
Bairro Angelim é o mais populoso de Teresina com 43 mil habitantes, diz IBGE
Segundo informações do IBGE, o bairro concentra 5% do total da população de Teresina. -
Rafael Fonteles reúne mais de 200 prefeitos e discute sobre parcerias
O encontro teve como objetivo fortalecer a colaboração entre o governo estadual e as administrações municipais, com foco na implementação de políticas públicas eficientes para o estado. -
TJ do Piauí e Justiça Federal assinam Acordo de Cooperação Técnica
De acordo com o Tribunal de Justiça do Piauí, o acordo visa a contratação de uma equipe multidisciplinar destinada ao Núcleo de Práticas Restaurativas (NPR) da Seção Judiciária do Piauí em Teresina. -
Quadrinho retrata história da primeira advogada do Brasil Esperança Garcia
A HQ A Voz de Esperança Garcia conta a história da mulher escravizada que se destacou pela luta contra o racismo e por direitos humano. -
Magistrados do TJ-PI visitam a Casa da Mulher Brasileira de Teresina
A visita foi realizada na ultima quinta-feira (14), pela juíza Carla Lucena e o juiz João de Castro, do I Juizado de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher da Capital.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir