Pai e filha de 2 anos são mortos a tiros em Mato Grosso
De acordo com informações da polícia, o crime aconteceu na madrugada desta sexta-feira (09).
Na madrugada desta sexta-feira (9), um homem identificado como João de 22 anos, e a filha dele, de 2 anos, foram mortos a tiros, após dois homens invadirem a casa onde moravam e efetuarem vários disparos contra a família em Barra do Garças, a quilômetros 519, de Cuiabá no Mato Grosso.
Segundo informações da Polícia Militar, a mulher contou que os três estavam em casa quando foram surpreendidos com a invasão dos suspeitos. Após o crime, a dupla fugiu do local.
De acordo com a PM, João Vitor foi encontrado morto no local do crime quando os policiais chegaram. Já a criança foi socorrida pela mãe, com a ajuda de uma vizinha, e levada até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas chegou morta na unidade de saúde.
A polícia ainda informa que, João Vitor tinha passagens criminais e era foragido da Justiça. Segundo relatos da companheira, a família saiu de Goiânia e estava morando em Barra do Garças há cerca de seis meses.
Além disso, no local do crime, foram localizados três celulares sujos de sangue e duas porções de maconha. A Polícia Civil segue investigando o caso.
Com informações do G1.com
Operação Interditados recuperou mais de 9 mil celulares no Piauí, diz Matheus Zanatta
O delegado destacou que, desde a implementação da operação, o Piauí se tornou referência no enfrentamento aos roubos de celulares.Ossada humana é encontrada às margens de rio em Luís Correia
Segundo as informações repassadas pelo 24⁰ Batalhão da Polícia Militar, os fragmentos foram encontrados por moradores da região nesta quinta-feira (21).Polícia Civil apreende carros roubados na zona Sul de Teresina
De acordo com a polícia, os veículos foram encontrados nesta quinta-feira (21) em uma casa usada para guardar carros roubados.Chico Lucas demite perito acusado de estuprar crianças em Teresina
A decisão foi publicada no dia 19 de novembro deste ano no Diário Oficial do Estado.Jovem é executado a tiros em frente ao trabalho no Parque Sul
Segundo informações preliminares, o homem foi alvejado na tarde desta quinta-feira (21) durante o horário de descanso do trabalho.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir