Pai e filha de 2 anos são mortos a tiros em Mato Grosso
De acordo com informações da polícia, o crime aconteceu na madrugada desta sexta-feira (09).
Na madrugada desta sexta-feira (9), um homem identificado como João de 22 anos, e a filha dele, de 2 anos, foram mortos a tiros, após dois homens invadirem a casa onde moravam e efetuarem vários disparos contra a família em Barra do Garças, a quilômetros 519, de Cuiabá no Mato Grosso.
Segundo informações da Polícia Militar, a mulher contou que os três estavam em casa quando foram surpreendidos com a invasão dos suspeitos. Após o crime, a dupla fugiu do local.
De acordo com a PM, João Vitor foi encontrado morto no local do crime quando os policiais chegaram. Já a criança foi socorrida pela mãe, com a ajuda de uma vizinha, e levada até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas chegou morta na unidade de saúde.
A polícia ainda informa que, João Vitor tinha passagens criminais e era foragido da Justiça. Segundo relatos da companheira, a família saiu de Goiânia e estava morando em Barra do Garças há cerca de seis meses.
Além disso, no local do crime, foram localizados três celulares sujos de sangue e duas porções de maconha. A Polícia Civil segue investigando o caso.
Com informações do G1.com
Homem Suspeito de "dar grau" e debochar da polícia é preso em Teresina
O cumprimento do mandado de prisão foi na manhã desta quarta-feira (22), no bairro Vale Quem TemPiauí tem quatro projetos classificados na 1ª etapa do Hackathon de Segurança
Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI), os dados foram divulgados nessa segunda-feira (20) pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública.Idoso suspeito de estupro no Distrito Federal é preso durante operação em Teresina
A operação foi realizada nesta terça-feira (21) pela Diretoria de Operações Policiais - DEOP, junto ao Departamento Estadual de Narcóticos (Denarc).Policial militar é baleado durante tentativa de assalto na Taboca do Pau Ferrado
O caso aconteceu na tarde desta terça-feira (21), quando os criminosos invadiram uma residência, na zona rural de Teresina.Operação da Polícia Civil prende suspeito de tentar estuprar idosa em Altos
O delegado-titular de Altos, André Moreno, explicou que o jovem é suspeito de praticar vários crimes há meses na cidade, principalmente na região do bairro Barroquinha.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir