Aldo Rebelo lança pré-candidatos ao Senado pelo Solidariedade
Vários integrantes do partido estiveram em uma entrevista coletiva que foi realizada na APPM, onde foi tratado sobre os rumos políticos do partido para as eleições de 2018.
O presidenciável Aldo Rebelo, anunciou, na manhã desta sexta-feira (15), a pré-candidatura de Dr. Pessoa e do jornalista Telsirio Alencar ao Senado Federal pelo partido Solidariedade. Vários integrantes do partido estiveram em uma entrevista coletiva que foi realizada na Associação Piauienses dos Municípios (APPM), onde foi tratado sobre os rumos políticos do partido para as eleições de 2018.
- Foto: Josefa Geovana / ViagoraPré-candidato à Presidência, Aldo Rebelo.
Para Aldo Rebelo, ter o Dr. Pessoa como candidato a senador é um grande trunfo para a legenda. “O Dr. Pessoa, é uma liderança já consagrada e respeitada. As pesquisas o indicam como um pré-candidato forte ao senado e acho que essa candidatura é um trunfo não só regional, mas nacional do Solidariedade”, disse.
Ainda segundo o pré-candidato à Presidência, as lideranças regionais do partido têm tempo para alcançar a unidade e encontrar a decisão mais estratégica para o partido nas eleições em outubro. “O Solidariedade é uma legenda importante com posições que estão se definindo e haverá tempo para que eles encontrem o melhor caminho”, assegura.
Dr. Pessoa
O deputado estadual e pré-candidato ao Senado, Dr. Pessoa, falou que a estrada do Solidariedade está sendo construída com muita conversação. Ele assegura que o espaço está aberto para novas adesões ao partido e comentou sobre a vontade do prefeito de Parnaíba, Mão Santa, de fazer coligação com o deputado estadual Luciano Nunes (PSDB).
- Foto: Josefa Geovana / ViagoraPresidente regional do Solidariedade, Dr. Pessoa.
“Quem quiser agregar à história do Solidariedade está aí, desde que não esteja na lava-jato, petrolão, no Sergio Moro. Tenho dito até que estou usando uma roçadeira para que, se eu tiver vontade de seguir, eu abrir caminho com uma roçadeira e sigo em frente”, disse o presidente regional do Solidariedade.
Telsírio Alencar
O pré-candidato ao Senado, Telsírio Alencar, falou de sua identificação com o partido e com o presidente nacional do Solidariedade, Paulinho da Força, representante dos movimentos sindicais. Ele disse que considera que o estado possui enorme potencial de crescimento, apensar de ser classificado como “miserável”.
- Foto: Josefa Geovana/ViagoraPré-candidato Telsírio Alencar.
“O que falta aqui é iniciativas da classe política e inciativa de projetos de lei e de representantes Congresso Nacional, principalmente no Senado. E é essa a nossa proposta de participação. Participar junto com o Dr. Pessoa buscando uma vitória, para que possamos realmente representar o estado do Piauí trazendo as soluções de lá pra cá”, comentou.
-
Servidores do hospital de Paulistana cobram do prefeito pagamento de salários atrasado
De acordo com os servidores, os pagamentos já estão há pelo menos dois meses atrasados e a situação tem afetado mais de 50 funcionários. -
Não houve diálogo com Enzo sobre presidência da Câmara de Teresina, diz Petrus Evelyn
Petrus explicou que não vê espaço para o diálogo, tendo em vista que Enzo nunca atendeu sua demanda em relação à lista atualizada de todos os comissionados na Casa. -
Severo Eulálio diz que discussões sobre eleições de 2026 foram antecipadas
O deputado afirmou que ainda há muito tempo para iniciar os debates sobre o próximo pleito e destacou que o foco do momento é o trabalho em prol do estado. -
Juiz condena ex-prefeito de Capitão Gervásio Oliveira a devolver R$ 457 mil
O ex-prefeito Antônio Coelho também foi condenado à suspensão dos direitos políticos pelo prazo de cinco anos. -
Promotor investiga contratos de R$ 32 milhões sem licitação da Semec de Teresina
A Secretaria Municipal de Educação informou, através da assessoria de comunicação, que não foi notificada e a Assessoria Jurídica esclareceu que a Semec não tem contratação direta/ emergencial.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir