Alunos são "possuídos por espíritos" em escola de Buriti dos Lopes
O caso ocorreu na manhã desta quinta-feira, 3 de outubro, na Unidade Escolar Municipal Maria Teresa de Castro Teles.
Nesta quinta-feira, 3 de outubro, alunos da Unidade Escolar Municipal Maria Teresa de Castro Teles, localizada em Buriti dos Lopes, passaram por momentos de pânico após quatro alunos da instituição estarem supostamente possuídos por espíritos.
De acordo com informações da Folha de Parnaíba, os estudantes, de idades entre 13 e 14 anos, estavam jogando um jogo conhecido como “Charlie Charlie”, quando começaram a gritar e a se debater, apavorando os outros alunos do ensino fundamental da escola.
A direção da escola acionou uma guarnição do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e uma equipe da Polícia Militar. Segundo um vídeo divulgado nas redes sociais, todos os alunos da escola foram liberados e as aulas suspensas após o ocorrido.
Todos os quatro adolescentes foram encaminhados para o hospital Mariano Lucas de Lousa em Buriti dos Lopes, onde passarão por exames médicos.
-
Secretarias da Prefeitura de Teresina estão passando por auditoria, diz Jeová Alencar
O vice-prefeito de Teresina afirmou que a auditoria em algumas secretarias foi necessária devido a falta de transparência da gestão anterior durante o período de transição. -
Deputados que aderiram à base governista devem sair do PP sem expulsão, diz Ciro
O presidente nacional do PP declarou que é contra a expulsão, mas afirmou que irá conversar com os deputados para que deixem a sigla de forma pacifica. -
Pedro Alcântara toma posse como vereador na Câmara de Teresina
O vereador disse que seu principal projeto junto à casa parlamentar, é revitalizar Teresina. -
Samantha Cavalca é empossada como vereadora na Câmara de Teresina
A parlamentar, que era suplente, assumiu a vaga de titular após a saída de Ismael Silva (PP), para a Secretaria Municipal de Educação. -
Precisamos de mais tempo para definir futuro partidário, diz Bárbara Soares
Para a deputada, o prazo determinado pelo Progressistas para deixar o partido foi muito curto, tendo em vista que a janela partidária é apenas em 2026.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir