Arcoverde rebate deputado do PT e diz que governo não comprou nenhuma vacina
Conforme o deputado, todas as vacinas utilizadas no país são provenientes do Governo Federal.
O presidente do Progressistas no Piauí, deputado estadual Júlio Arcoverde, criticou o Governo Estadual nesta quarta-feira (22) com relação a compra de vacinas contra a covid-19 para imunização das crianças no Piauí.
Com relação a cobrança para que se vacinassem as crianças no estado, o parlamentar afirmou que o Ministério da Saúde e a Casa Civil estavam apenas esperando a determinação do Supremo para cumprir a ação.
- Foto: Luís Marcos/ ViagoraDeputado Júlio Arcoverde
“O deputado Paulo Martins do PT cobrou do Governo Federal que vacinassem as crianças e eu disse que o Ministério da Saúde e a Casa Civil iriam cumprir as determinações do Supremo, estava só esperando fazer o calendário conforme o prazo que o Ministro Supremo deu no dia 05 de janeiro", explicou Júlio Arcoverde.
Conforme o deputado todas as vacinas utilizadas no país são provenientes do Governo Federal e que o Governo do Piauí tem feito promessas há seis meses para comprar vacinas, mas não cumpriu.
"Todas as vacinas que são usadas no Brasil foram compradas pelo Governo Federal e o governo estadual, o Governo do Piauí através do governador do estado que é presidente do Consórcio Nordeste há seis meses promete compra de vacinas e nunca trouxe uma vacina. Queria até comprar uma vacina da Sputnik e não tomou nem a Sputnik tomou a Pfizer. Então eu quero que ele me cite uma vacina comprada do Governo Estadual, o governo poderia comprar essa vacina e vacinar essas crianças dentro do pedido que eu disse no plenário”, declara o deputado.
Operação do Denarc prende cinco acusados de roubos e tráfico de drogas em Teresina
Segundo a Polícia Civil do Piauí, as equipes do Denarc cumpriram oito mandados de busca e apreensão contra suspeitos de roubos e tráfico de drogas.Petrus pede a expulsão dos deputados Marden, Bárbara e Dr. Thales do Progressistas
A deputada Bárbara Soares informou que ainda está avaliando a situação e que no momento certo irá informar sua decisão.Suspeito de homicídio é preso após perseguição policial em Floriano
Conforme informações da PRF, as equipes localizaram o homem após receberem uma denúncia de que ele estaria transportando uma motocicleta roubada.Promotor investiga omissão do prefeito de Campo Maior contra expansão de casas
O promotor explicou que houve expansão das residências em direção à via pública, com anuência do município de Campo Maior, por meio da Secretaria de Planejamento, conforme relato de proprietários.Severo Eulálio será um presidente de diálogo na Alepi, diz Simone Pereira
A parlamentar ressaltou que o emedebista vai trabalhar para garantir a continuidade das ações iniciadas na gestão de Franzé Silva (PT), como a entrega das reformas dos gabinetes.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir