Associação publica nota de repúdio contra advogada Ravenna Castro
Associação dos Advogados e Defensores Públicos Criminalistas do Piauí acusa o partido PMN, presidido por Ravenna Castro, de violar as prerrogativas do advogado Pitágoras Veloso.
A Associação dos Advogados e Defensores Públicos Criminalistas do Piauí (AADPCEPI) publicou ontem (06) nota de repúdio contra o Partido da Mobilização Nacional (PMN), presidido no estado pela advogada Ravenna Castro. A publicação é assinada pelo presidente da associação, Dr. Haroldo Vasconcelos.
- Foto: ViagoraAdvogado Haroldo Vasconcelos.
A nota lamenta a “postura grosseira e declarações descabidas” do PMN em suposto ataque às prerrogativas do advogado Dr. Pitágoras Veloso. Pitágoras defende o policial Alisson Wattson, acusado de assassinar a estudante Camilla Abreu no ano passado.
Haroldo Vasconcelos diz que o PMN ataca a democracia ao violar as prerrogativas do advogado. Em nome da AADPCEPI, ele afirma que adotará todas as providências necessárias à garantia e respeito ao Estado Democrático de Direito.
Em uma publicação em uma rede social no dia 04 deste mês, Ravenna Castro afirma que Pitágoras Veloso está tentando barrar a candidatura do pai de Camilla Abreu, Jean Carlos, a deputado estadual.
- Foto: Ravenna Castro/FacebookJean Carlos e Ravenna Castro.
“Estão promovendo uma verdadeira perseguição contra o Jean. Não vamos permitir que pisem na cabeça das famílias das vítimas. Não vamos perder essa luta para agressores! Ameaçando o pai da Camilla. Não vamos deixar isso acontecer. A família do Jean já foi humilhada demais. Deus vai nos dar forças para lutar até o fim”, escreveu Ravenna, que também é pré-candidata a deputada federal.
O Viagora entrou em contato neste sábado com Pitágoras Veloso para comentar o caso, mas ele não atendeu as ligações.
Camilla Abreu
Rafael apresenta programa Saúde Digital em reunião de Países de Língua Portuguesa
O governador Rafael Fonteles apresentou a inovação digital aos representantes dos países-membrosDr. Pessoa recebe membros de Sindicato dos Transportes públicos de Teresina
O encontro ocorreu nessa terça-feira (13), onde foram discutidos os principais problemas enfrentados pelos trabalhadores do transporte publico da capitalSecretaria do Meio Ambiente lança 20ª fase da Operação Cerrado Vivo no Piauí
Segundo o diretor de Fiscalização Ambiental da Semarh, Major Denio Marinho, a operação foi articulada após vários alertas disparados via satélite que indicavam áreas sendo desmatadas no sul do estado.Teresina e Parnaíba recebem sistema de videomonitoramento avaliado em 31 milhões
O investimento, autorizado pelo senador Marcelo Castro por meio da Comissão de Segurança Pública do Congresso Nacional, visa fortalecer a segurança públicaProerd forma mais de 240 crianças no Sesc Cajuína em Teresina
Segundo o Governo do Piauí, o projeto é realizado pela Polícia Militar do Piauí (PM-PI), por meio do Comando de Polícia Comunitária(CPCOM).
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir