Avião com Ciro Nogueira sofre pane e encontro com Bolsonaro é adiado
De acordo com informações, devido ao imprevisto a reunião com o presidente Jair Bolsonaro que estava prevista para às 16h30 de hoje, foi adiada para amanhã.
Na manhã desta segunda-feira (25), o avião que trazia o senador Ciro Nogueira (Progressistas) de volta ao Brasil sofreu uma pane, e diante disso, a reunião de Ciro com o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) precisou ser adiada.
De acordo com informações do jornal O Globo, o avião da Copa Airlines apresentou problemas técnicos e precisou fazer um pouso de emergência no Panamá. Os passageiros precisaram ser realocados em um outro voo para São Paulo.
- Foto: Divulgação/Instagram Ciro NogueiraCiro Nogueira e presidente Bolsonaro
Nesta segunda-feira, estava prevista para ser realizada uma reunião entre o presidente Jair Bolsonaro e o senador, mas devido ao imprevisto, o encontro que estava previsto para às 16h30 teve que ser adiada para amanhã (27).
Na última quinta-feira (22), durante entrevista à Rádio Banda B, de Curitiba, o presidente Bolsonaro havia confirmado que Ciro Nogueira iria assumir a Casa Civil.
Para o Viagora, o presidente estadual do Progressistas, o deputado Júlio Arcoverde, comentou que a posse de Ciro como ministro estava prevista para esta terça-feira (27) no Palácio do Planalto.
Ciro Nogueira
Jair Bolsonaro
PSD quer estar na chapa majoritária do governo em 2026, diz Júlio César
Apesar dos números que credenciam o partido para a vaga, Júlio César destacou também a importância do bom relacionamento da sigla com o governador Rafael Fonteles e demais legendas da base.Marden Menezes quer audiência sobre proibição de uso de celular nas escolas do Piauí
O parlamentar convidou para participar da discussão o Conselho Estadual de Psicologia, Secretaria Estadual de Educação, Conselho Estadual de Educação, entre outros.Servidores do hospital de Paulistana cobram do prefeito pagamento de salários atrasado
De acordo com os servidores, os pagamentos já estão há pelo menos dois meses atrasados e a situação tem afetado mais de 50 funcionários.Não houve diálogo com Enzo sobre presidência da Câmara de Teresina, diz Petrus Evelyn
Petrus explicou que não vê espaço para o diálogo, tendo em vista que Enzo nunca atendeu sua demanda em relação à lista atualizada de todos os comissionados na Casa.Severo Eulálio diz que discussões sobre eleições de 2026 foram antecipadas
O deputado afirmou que ainda há muito tempo para iniciar os debates sobre o próximo pleito e destacou que o foco do momento é o trabalho em prol do estado.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir