Bairros de Teresina estão há mais de 36 horas sem fornecimento de energia
Moradores informaram ainda que além das residências, estabelecimentos como panificadoras e comércios, também estão sem energia desde sexta-feira.
Alguns bairros de Teresina ainda sofrem com a falta de energia elétrica provocada durante as fortes chuvas que atingiram a capital na noite da última quinta-feira (31), véspera de Ano Novo. O Viagora tem recebido várias reclamações de moradores que afirmam que há mais de 36 horas estão sem energia, e em outros locais, o fornecimento ainda não foi totalmente restabelecido.
Uma moradora do bairro Itaperu, na zona Norte de Teresina, informou ao Viagora que a região está sem energia elétrica desde sexta-feira (01), e que há um poste no chão com vários fios caídos devido aos fortes ventos. Já no bairro Memorare, também na zona Norte, moradores relatam que a energia não foi reestabelecida por completo, e que a rede está com oscilações desde ontem (01).
Moradores informaram ainda que além das residências, estabelecimentos como panificadoras e comércios, também estão sem energia desde sexta-feira. A falta de fornecimento também atinge algumas áreas da zona Leste de Teresina, como na Avenida Visconde da Parnaíba e nas proximidades, que já duram mais de 36 horas.
- Foto: Divulgaçã/Equatorial PiauíÁrvore caída em avenida de Teresina com os fortes ventos
Em nota, a empresa Equatorial Piauí informou que a demora na solução do problema se dá devido à complexidade do serviço, provocada pela queda de árvores, placas e outdoors na rede elétrica. Conforme a distribuidora, os bairros mais afetados foram Ininga, Horto, Morros, Zoobotânico, Aeroporto e Água Mineral.
Procurada pela reportagem na manhã deste sábado (02), a Equatorial informou que está apurando a permanência da falta de energia nessas regiões e deve repassar novas informações sobre o problema.
Secretaria do Meio Ambiente lança 20ª fase da Operação Cerrado Vivo no Piauí
Segundo o diretor de Fiscalização Ambiental da Semarh, Major Denio Marinho, a operação foi articulada após vários alertas disparados via satélite que indicavam áreas sendo desmatadas no sul do estado.Teresina e Parnaíba recebem sistema de videomonitoramento avaliado em 31 milhões
O investimento, autorizado pelo senador Marcelo Castro por meio da Comissão de Segurança Pública do Congresso Nacional, visa fortalecer a segurança públicaProerd forma mais de 240 crianças no Sesc Cajuína em Teresina
Segundo o Governo do Piauí, o projeto é realizado pela Polícia Militar do Piauí (PM-PI), por meio do Comando de Polícia Comunitária(CPCOM).Prefeitura de Teresina tem débito de R$ 800 milhões, revela Marco Antônio Ayres
O engenheiro e futuro secretário de planejamento evidenciou que os débitos são relativos a fornecedores contratados para diversos serviços.Bombeiros e carteiros lançam Campanha Papai Noel dos Correios 2024 no Piauí
O prazo para adoção das cartinhas segue até dia 15 de dezembro, segundo os Correios.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir