Câmara de Teresina vai eleger nova mesa diretora amanhã (16)
O requerimento do vereador Dudu estabelece que a votação seja realizada logo e foi aprovado por 24 votos a favor e apenas três contrários.
A Câmara Municipal de Teresina (CMT) aprovou o requerimento de vereador Dudu (PT), referente a eleição da Mesa Diretora da Casa para o próximo biênio, formado pelos anos de 2019 e 2020. A votação, que está prevista para acontecer amanhã (16), foi aprovada com 24 votos a favor e apenas três contrários ao requerimento.
- Foto: AscomVereador Edilberto - Dudu (PT)
O parlamentar afirma que definir a eleição agora permite o órgão legislativo ter mais calma para escolher melhor a nova diretoria do órgão legislativo municipal, além de preservar o trabalho realizado pela Mesa atual.
- Foto: Divulgação/AsscomCâmara aprova votação da mesa gestora para 2019/2020
“Nós antecipamos para quinta-feira para que possamos, sem a interferência eleitoral do próximo ano, sem a interferência dos resultados das eleições de 2018; tomar a decisão de reconduzir uma mesa para os anos de 2019 e 2020”, pontuou o vereador.
-
Prefeito de Piracuruca não paga dívidas há 5 anos e Agespisa aciona o TCE
A representação foi enviada no dia 18 de novembro deste ano e tem como relator a conselheira Rejane Ribeiro Sousa Dias. -
TCE bloqueia novamente contas da Prefeitura de Teresina
A decisão liminar foi proferida nesta segunda-feira (23) pelo presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE-PI), conselheiro Kennedy Barros. -
Promotor quer nulidade dos votos da chapa de vereadores do Republicanos de Piripiri
A ação foi ajuizada pelo promotor Márcio Giorgi Carcará Rocha por suposta fraude à cota de gênero. -
"Iremos fazer uma oposição com responsabilidade", diz Dudu sobre gestão de Sílvio
O parlamentar ainda comentou sobre a reforma administrativa que foi aprovada na última semana na Câmara de Teresina. -
Assembleia Legislativa do Piauí votou 786 matérias no ano de 2024
Além das matérias legislativas, a Alepi informou que realizou ações que envolveram jovens, animais e entidades da sociedade civil.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir