Cantor Paulynho Paixão vira réu por agressão contra a esposa
Na época do acontecido, o cantor chegou a ser preso mas pegou fiança; a Delegacia da Mulher de Bacabal continuou as investigações e foi constatado agressão.
O cantor piauiense conhecido como “Paulynho Paixão” se tornou réu após a Justiça aceitar a denúncia do Ministério Público do Maranhão por agressão contra a atual esposa, Tayanne Costa, em agosto de 2019.
A denúncia foi aceita pela Justiça no dia 21 de janeiro, referente ao caso acorrido em um hotel após o show do cantor na cidade de Bacabal, no estado Maranhão.
Na ocasião, a esposa de Paulynho foi até uma delegacia afirmando ter sido agredia pelo marido, que teria arremessado uma cadeira na altura de cabeça dela, além de relatar ter sido espancada com socos e chutes.
- Foto: Arquivo Pessoal
Cantor Paulynho Paixão
A assessoria do cantor informou que na época houve apenas uma discussão entre o casal e ambos estavam alterados. A esposa de Paulynho Paixão teria se acidentado em um móvel, causando um pequeno corte na cabeça. O cantor chegou a ser preso e enquadrado na Lei Maria da Penha, mas pagou fiança e responde ao processo em liberdade, segundo a assessoria.
No dia seguinte após o acontecido, Tayanne gravou um vídeo em que muda a versão que contou à polícia. A Delegacia da Mulher de Bacabal continuou as investigações e constataram que, de acordo com os exames de corpo de delito, houve agressões. Após a conclusão do inquérito, a Polícia Civil encaminhou o processo à Justiça.
Polícia Militar apreende grande quantidade de drogas durante operação em Picos
Os entorpecentes foram localizados na noite desse domingo (30), no Conjunto Antonieta Araújo, no bairro Belo Norte.Corpo de jovem que desapareceu na praia Pedra do Sal é encontrado em Parnaíba
De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do Piauí, a vítima estava junto a dois amigos banhando no mar quando eles foram surpreendidos por uma correnteza que os arrastaram na água.PRF apreende carga de eletrônicos avaliada em R$ 46 mil sem nota fiscal em Floriano
A mercadoria era composta por sete Iphones, seis aparelhos Redmi Note 13 e dois smartwatches, conhecidos como relógios inteligentes.Idoso condenado por estuprar criança de 9 anos no Maranhão é preso em Cocal
Segundo a polícia, a vítima resistiu às investidas do acusado, mas foi persuadida pelo criminoso que lhe oferecia notas de R$ 5 para praticar os abusos sexuais.Homem morre após colidir contra mureta de ponte em Alegrete do Piauí
Conforme informações preliminares, o motociclista colidiu contra a mureta da ponte após tentar desviar de um cachorro que estava na pista e perder o controle do veículo.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir