Clínicas e hospitais do Piauí suspendem atendimento pelo Plamta
De acordo com o sindihospi, os atendimentos só serão normalizados após o repasse do pagamento da competência de julho.
O Sindicato dos Hospitais, Clínicas, Casas de Saúde e Laboratórios de Pesquisas e Análises Clínicas do Estado do Piauí (Sindhospi) comunica que a rede credenciada suspendeu desde às 00h de hoje (11) o atendimento do PLAMTA e IASPI Saúde.
- Foto: Divulgação/SindhospiRede credenciada de saúde suspende atendimentos do PLAMTA e Iaspi Saúde.
O motivo seria o não cumprimento do cronograma de pagamento dos prestadores, que se encerrou no dia 10 de outubro, conforme foi acertado no Ministério Público Estadual no último dia 04 de outubro.
O Sindhospi informa ainda que foi procurado pela diretoria do IASPI sobre o não cumprimento do prazo estabelecido, mas sem sucesso para uma nova negociação. De acordo com o sindicato, os atendimentos só serão normalizados após o repasse do pagamento da competência de julho.
O Plano Médico de Assistência e Tratamento (PLAMTA) é plano de assistência à saúde destinado aos servidores públicos estaduais, bem como aos servidores das Empresas Públicas e Sociedade de Economia Mista do Piauí e seus dependentes, patrocinado e administrado pelo Instituto de Assistência à Saúde dos Servidores Públicos do Estado do Piauí – IASPI.
O PLAMTA tem como objetivo complementar e suplementar a Assistência Médica Hospitalar Básica aos seus beneficiários através de adesão facultativa dos servidores do Estado.
Governo do Piauí realizará entrega de obras a região Sul do estado
As entregas serão realizadas nesta segunda-feira (23) pelo governador Rafael Fonteles e secretáriosGoverno do Piauí prorroga decreto de emergência devido à seca em 82 municípios
A Operação Carro-Pipa é coordenada pela Secretaria da Defesa Civil e foi iniciada a partir da publicação do edital de credenciamento.Seduc-PI realiza investimento de R$ 1,5 bilhão em infraestrutura das escolas
Até o momento, mais de 300 mil estudantes já foram beneficiados diretamente e os números continuarão crescendo com as entregas previstas.Prazo para recadastramento do rebanho termina dia 31 de dezembro no Piauí
A declaração de Atualização Cadastral de rebanhos no estado é obrigatória para todas as espécies de interesse da Defesa Sanitária Animal.Produção de mel piauiense ganha destaca nacional e internacional
Piauí tem ganhado destaque tanto no mercado nacional quanto internacional, com pelo menos três cooperativas do estado certificadas pelo Serviço de Inspeção Federal (SIF).
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir