Dudu pode desistir de candidatura à presidência estadual do PT
Em entrevista ao Viagora, o vereador afirmou que ainda está havendo um entendimento das correntes do partido sobre um consenso para a eleição.
O vereador Edilberto Borges, o Dudu (PT), deve desistir da candidatura à presidência do diretório estadual do Partido dos Trabalhadores em prol de um consenso com o deputado federal Assis Carvalho, atual presidente estadual da sigla e que pleiteia a reeleição.
Em entrevista ao Viagora, o parlamentar afirmou que ainda está havendo um entendimento das correntes do partido sobre a eleição.
- Foto: Hélio Alef/ViagoraVereador Dudu (PT).
“Nós estamos abrindo o entendimento sobre o assunto, mas não tem nada fechado ainda. Não é que eu vá desistir, é haver um entendimento pelo partido. Quem faz o processo eleitoral do partido, sabe que independente de quem vença, todo mundo ganha. A eleição é só em outubro, e nós estamos tentando um entendimento para essa primeira fase. Eu nunca fui e nem serei contra uma concessão partidária”, revelou.
Dudu ainda contou que caso haja o consenso, haverá apenas uma chapa concorrendo à presidência estadual do PT, composta por membros de diversas correntes do partido no Piauí.
“Quando lancei a minha pré-candidatura, tinha o apoio do meu grupo, depois vieram outros grupos que agregaram. Foi assim com o Assis também, ele tem o grupo dele e outros grupos do partido que o apoiam. Todos os grupos estão em busca desse entendimento, que, se for decido, terá uma chapa só aqui no Piauí, com todos participando”, comentou.
-
Operação do Denarc prende cinco acusados de roubos e tráfico de drogas em Teresina
Segundo a Polícia Civil do Piauí, as equipes do Denarc cumpriram oito mandados de busca e apreensão contra suspeitos de roubos e tráfico de drogas. -
Petrus pede a expulsão dos deputados Marden, Bárbara e Dr. Thales do Progressistas
A deputada Bárbara Soares informou que ainda está avaliando a situação e que no momento certo irá informar sua decisão. -
Suspeito de homicídio é preso após perseguição policial em Floriano
Conforme informações da PRF, as equipes localizaram o homem após receberem uma denúncia de que ele estaria transportando uma motocicleta roubada. -
Promotor investiga omissão do prefeito de Campo Maior contra expansão de casas
O promotor explicou que houve expansão das residências em direção à via pública, com anuência do município de Campo Maior, por meio da Secretaria de Planejamento, conforme relato de proprietários. -
Severo Eulálio será um presidente de diálogo na Alepi, diz Simone Pereira
A parlamentar ressaltou que o emedebista vai trabalhar para garantir a continuidade das ações iniciadas na gestão de Franzé Silva (PT), como a entrega das reformas dos gabinetes.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir