“Fui convocado para esta missão”, diz Montezuma sobre candidatura
O pré-candidato a prefeitura de Teresina deixará a Secretaria Municipal de Educação nesta quarta-feira (3).
O pré-candidato à prefeitura de Teresina, Kleber Montezuma (PSDB), indicado pelo prefeito Firmino Filho, deixará a Secretaria Municipal de Educação (Semec), para disputar às eleições deste ano e disse não ter problema caso o partido futuramente entenda que ele não seria o melhor candidato.
De acordo com Kleber Montezuma, que deixa a Semec nesta quarta-feira (03), ele está sendo “convocado para esta missão”, e se o PSDB ou o prefeito Firmino Filho decidirem trocar o candidato não há problema, e afirma que disputar o cargo de prefeito não é um projeto pessoal.
- Foto: Lucas Dias/GP1
Kleber Montezuma
“Tô me desincompatibilizando da secretaria para que eu possa me colocar a disposição do prefeito Firmino Filho e do meu partido que é o PSDB. Agora, devo dizer, como sempre disse em todas as entrevistas, eu não tenho projeto próprio e eu não tenho ideia fixa na cabeça em relação a isto, eu estou sendo convocado para esta missão. Se quando chegar lá na frente o partido entender, o prefeito entender que o nome do Kleber Montezuma não é o melhor, não tem problema nenhum, porque não é projeto pessoal meu, não é ideia fixa na minha cabeça”, relatou o pré-candidato à TV Cidade Verde.
Montezuma estava à frente da Semec desde o ano de 2012 e comenta que a pandemia provocada pela Covid-19 alterou a Educação, mas que a partir do mês de julho os alunos da rede pública terão aulas por meio do sistema Home Office.
“Valeu a pena, eu saio com muito orgulho do trabalho que nós realizamos, e espero, e tenho certeza, que vai continuar esse trabalho [...] A pandemia, ela mexeu com a Educação em todo o mundo, e isso desorganizou porque as aulas, que são presenciais, deixaram de acontecer no primeiro momento, mas a gora, a partir desse mês de junho, por decisão do prefeito Firmino filho nós vamos retomar os trabalhos, os professores voltam a trabalhar num sistema que denominados home office”, explica Kleber Montezuma.
-
Base governista precisa se reunir para definir chapa majoritária, diz Marcelo Castro
O senador ressaltou que, até o momento, não há consenso sobre os candidatos ao Senado, e o grupo político precisa chegar a um entendimento. -
Prefeito de Riacho Frio gasta R$ 4,3 milhões com transporte escolar
O prefeito Jabes Júnior explicou que o valor do contrato não será utilizado em sua totalidade, apenas R$ 1,5 milhões, e que o município possui cerca de 2.500 alunos. -
Margarete Coelho tem o aval do Progressistas, diz Joel sobre candidatura ao Governo
Para Joel Rodrigues, a ex-deputada federal é um dos nomes de destaque do Progressistas e tem competência para a disputa eleitoral. -
Cristina Soares é um grande nome para candidatura, diz Samantha Cavalca
A parlamentar destacou que a legenda vai trabalhar para formar chapas competitivas em busca de aumentar a representatividade da oposição, principalmente na Assembleia Legislativa do Piauí. -
Promotor recomenda que prefeito de Ipiranga do Piauí realize concurso público
A medida tem o intuito de garantir que o prefeito Elvis Ramos faça a substituição gradativa dos contratos precários por servidores concursados.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir