Governador Wellington Dias manda investigar capitão Allisson Wattson
A investigação ficará sob a responsabilidade do coronel Edson Ferreira da Silva, tenente coronel Jorge de Sousa Lima e major José Wilson Gomes de Assis.
O governador Wellington Dias constituiu o Conselho de Justificação na Polícia Militar, para apurar as condutas ilícitas supostamente praticadas pelo capitão Allisson Wattson. O militar confessou que matou a namorada Camilla Abreu e que atirou na jovem acidentalmente dentro do carro. O decreto foi assinado e passou a ter validade nessa segunda-feira (06).
- Foto: Reprodução/InstagramAllisson Wattson
O objetivo do conselho é deliberar se Allisson é ou não o culpado da morte de Camilla Abreu e se ele possui capacidade ética e moral de permanecer na Polícia Militar do estado. Deve ser assegurado ampla defesa ao militar no decorrer do processo.
O conselho está composto pelo coronel Edson Ferreira da Silva, pelo tenente-coronel Jorge de Sousa Lima, e pelo major José Wilson Gomes de Assis, respectivamente para as funções de presidente, interrogante-relator e escrivão.
O prazo para análise do caso é de 30 dias, podendo ser prorrogado por mais 20 dias, à critério do Comandante-Geral da Polícia Militar, coronel Carlos Augusto.
Allisson Wattson é o principal suspeito de assassinar a estudante Camilla de Abreu no dia 26 de outubro e ocultar o corpo. Ele também é acusado de destruir provas do crime. Camilla ficou desaparecida por seis dias. O capitão foi preso no dia 31 de outubro e indicou o local que havia deixado a vítima.
Teresina
Piauí
Wellington Dias
Camilla Abreu
Polícia Militar do Piauí
Allisson Wattson
Prefeitura de Esperantina abre inscrições para o Auxílio Universitário 2025
O objetivo do programa é contribuir para cobrir despesas relacionadas ao transporte, material didático e outras necessidades acadêmicas.Governador Rafael Fonteles visita áreas atingidas pelas chuvas em Picos
A visita ocorreu nessa terça-feira (21), onde Rafael reforçou que o foco do Governo do Estado é acelerar o atendimento às famílias afetadas e a reconstrução das áreas urbana e rural da cidade.Prefeitura de Esperantina reúne agricultores familiares para compra da merenda escolar
O encontro ocorreu nessa terça-feira (21), no auditório da Secretaria Municipal de Educação, na cidade EsperantinaTeresina inicia estudo para implantação de ônibus elétricos no transporte público
De acordo com a Prefeitura, o projeto busca modernizar a mobilidade urbana; a expectativa é de que os primeiros ônibus elétricos comecem a circular em 2026Prefeitura de Teresina nomeia 311 professores aprovados no concurso da Semec
A nomeação, autorizada pelo prefeito Silvio Mendes, foi assinada pelo secretário Ismael Silva e publicada no Diário Oficial do Município.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir